Japão Estranho

Taiwan, onde você é preso por polir carros.

Recentemente em Taiwan, as autoridades prenderam um homem que vinha aterrorizando a comunidade de Taipei; O “terrorista” descarado vinha amedrontando toda comunidade, pois ele ia de carro em carro e limpava-os até que ficassem brilhando… Ô demônio!

“Felizmente” um corajoso cidadão viu seu próprio carro sendo polido pelo homem e o denunciou às autoridades competentes. Porém, o povo de Taipei só teve uma breve pausa nos horrores que ele desencadeava quando a polícia o liberou logo em seguida.

Descobriram que o homem sofria de TOC e sentia-se obrigado a polir automóveis. A polícia também considerou que o fato da limpeza autônoma de carros era uma espécie de boa ação e não realmente um crime.

No entanto, quando o homem foi libertado, imediatamente tirou um pano do bolso e começou a polir todos os carros de patrulha enquanto estavam alinhados do lado de fora da delegacia. Provavelmente com medo, os policiais “heróicamente” entregaram $100,00 e pediram para o homem parasse a limpeza.

Infelizmente na minha cidade e provavelmente na sua, não existem pessoas com tal comportamento que apareçam pelo menos no fim de uma tarde de domingo.

Fonte:  Xinhua

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Edylayne Snow
Visitante
Edylayne Snow

Meu Deus, quanta maldade pra uma pessoa só, estou chocada :v.

Ricardo Drull
Visitante

e isso é sério?

Davidson Sena
Visitante

kkkkkkkkkkk que coisa doida D:

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar