Japão Estranho

Você prefere respirar ou jogar DS?

No dia 25 de Setembro, Shizu Shigeta 42 anos de idade e mãe de quatro filhos, assumiu em um tribunal de Tóquio que havia matado uma das crianças.

Com lágrimas nos olhos e agarrando-se a um lenço enquanto ela falava, o réu admitiu que havia causado a morte de seu filho, Koushi, pois o havia prendido dentro de dois sacos de lixo plástico, e em seguida, caiu no sono ao lado dele enquanto já tinha tomado umas e outras sem falar que já estava sobre efeitos de sedativos.

A mãe, que vivia com seu marido e filhos no distrito de Mejiro, teve de ouvir da promotoria os trágicos acontecimentos que levaram seu filho a morte.

Na noite de 01 de setembro de 2012, supostamente se sentindo sob pressão e falta de sono, Shigeta ficou irritada ao encontrar o chão de sua casa cheio de tranqueiras. Pegou um saco de lixo, começou a arrumar a sala, e de tão irritada jogou o Nintendo DS de seu filho no saco de lixo e se dirigiu para a cama com a esperança de dormir até tarde no dia seguinte.

Como ela tinha feito em várias noites antes do incidente, a mãe aparentemente perturbada engoliu um comprimido para dormir lavando-o com um copo de Whisky.

Apesar de tomar o sedativo, Shigeta acordou duas vezes à noite. Ambas as vezes, ela se levantou e tomou mais um comprimido para dormir, acabou cochilando e dormindo profundamente até por volta de 11:00 do dia seguinte.

Quando Shigeta acordou, ela encontrou seu terceiro filho já em cima do saco. Quando sua mãe entrou na sala, ele imediatamente perguntou sobre seu Nintendo DS.

Como mãe, Shigeta resolveu ensinar a seu filho que não era aceitável passar seus dias simplesmente fazendo tudo o que quisesse e não arrumar a casa. Irritada com o tom de seu filho, ela ainda sonolenta, levantou sua voz e disse “Você prefere respirar ou jogar DS?”

Talvez como muitas crianças fazem quando querem irritar seus pais ele respondeu… “Eu prefiro jogar DS!”

screen-shot-2013-10-03-at-16-30-14

Ainda mais irritada com suas palavras, Shigeta pegou o menino amarrou suas mãos e pés com uma corda de plástico e cobriu seus olhos e boca com fita adesiva; Ainda não satisfeita com isso, a sub entendida mãe, adicionou 2 sacos de plástico selando a cabeça e as pernas do filho.

“Eu pretendia desamarrá-lo uma vez que ele desculpas…”, disse a mãe ao tribunal.

Às 12:15, o pai do menino chegou em casa e se deparou com tal situação. Ele rasgou os sacos, mas Koushi já estava inconsciente. Uma ambulância foi chamada e o garoto foi levado para o hospital, mas infelizmente ele foi declarado morto três dias depois.

Causa da morte: Dano cerebral causado pela falta de oxigênio.

Levando-se em conta as circunstâncias e reconhecendo o fato de que ela parece estar tão arrependida, a promotoria está pedindo que Shigeta cumpra uma pena de somente quatro anos de prisão.

Fonte:  Rocket News

Mostrar mais

Artigos relacionados

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
visima
Membro
visima

Kkkkkkk seria ainda + comico se nao fosse tragico, minha mae teria jogado o ds na parede so isso…

Felipe
Visitante

@Sonny Pô, normal!? Teu conceito de “normal” tá muito deturpado, cara. Normal é uma mãe, instintivamente até, querer proteger seu filho, cuidar dele. Uma mãe punir de forma sádica e desproporcionalmente violenta um filho é algo ABSOLUTAMENTE anormal.

Danieru Bione
Visitante
Danieru Bione

Que coisa horrível… Ela não merece pena de morte pra mim… Mas deveria passar mais do que 4 anos na cadeia sim…

Sonny
Visitante
Sonny

olha que lindo, mais um caso normal de violencia que vai trazer problemas pra quem joga soh porque tinha uma merda dum DS envolvido na historia… e_e

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar