A PV de Little Busters! Refrain nos mostra o tema de abertura
O site oficial do anime de Little Busters! Refrain começou a exibir um PV hoje. O vídeo mostra o tema de abertura do anime “Boys be Smile”, da Suzuyu. As frases no vídeo se leem “Brevemente, esse sonho chegará ao fim,” e “Eu imagino… Se nós nos separarmos aqui,” assim como “Tudo que ficou parado por tanto tempo… Começa aqui e agora.”
http://www.youtube.com/watch?v=uNEQUd7BT_U
O diretor Yoshiki Yamakawa e seu assistente Chikara Sakurai estarão dirigindo a animação do estúdio J.C Staff com o roteiro de Michiru Shimada. Ainda por cima, Haruko Iizuka está adaptando o design de personagens da Itaru Hinoue e Na-Ga. O elenco original da primeira temporada de Little Busters! Estará voltando, com exceção da personagem Mio, cuja dubladora original da visual novel estará retornando para interpretá-la. “Refrain” é o nome da última história que é desbloqueada apenas após explorar o caminho das 6 heroínas do jogo da Key. A segunda temporada chega em Agosto.
Fonte: ANN
Assisti a primeira temporada e gostei muito! Espero que essa nova temporada consiga manter o nivel e quem sabe ser tão boa quanto Clannad After Story foi.
(Estou curioso para saber como vão adaptar o final…)