Notícias

Animes de Beisebol fazendo sucesso?

Já faz algum tempo que animes sobre esse esporte tão diferente começaram a fazer sucessos aqui no Brasil. Tudo começou com a série Major, que atualmente está na 5º temporada, que conta à história de Goro Shigeno, um super astro por onde passa, mostrando suas bolas rápidas super poderosas. E com essas temporadas, as pessoas perguntam: ‘’Como isso pode fazer sucesso?’’ – A resposta é simples: ‘’Emoção’’ – É isso que o Beisebol passa, e seus respectivos animes estão passando para quem os assiste, a emoção de um jogo ou de uma trama voltado para esse esporte que está motivando a muitas pessoas a praticar em seus estados. Sim, existe beisebol no Brasil, e está crescendo rapidamente com a popularidade das séries sobre o esporte. E para não parar por aí, outras séries muito famosas do Japão, aonde se pratica Beisebol, atual campeã do mundial de seleções esse ano, está vindo outras tramas envolvendo Beisebol, agora nas mãos de Suzumiya, H2 e Cross Game.

Quem acompanha beisebol em mangas, sabem que H2 é uma série antiga e muito famosa no Japão com o enredo envolvendo Hiro e seu sonho de ir ao Koshien (O maior torneio de Beisebol no Japão, o palco dos sonhos dos futuros jogadores de Beisebol do Nipon) – E agora Suzumiya nos trás uma nova série muito aguardada sobre Beisebol, Cross Game, que nos trás a história de Kou, uma trama totalmente envolvente com romance, comédia e muita emoção. Fica aí essas indicações para quem quer e procura emoções: Major, H2, Cross Game. Aposto que após ver essas series, você vai querer praticar Beisebol, querendo ser um Goro ou um Hiro ou quem sabe, um Kou. Para quem tiver boa observação vai notar algumas semelhanças nos traços entre H2 e Cross Game, porque os personagens são muito parecidos. A indicação está aí, boa diversão para quem se interessar.

Mostrar mais

Artigos relacionados

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Raii
Visitante
Raii

Em animes de esportes os de baseball são os que mais me atraem, eu ainda não assisti Major mais já está na minha lista, eu assisto Oofuri, já terminei de assistir a primeira temporada e comecei a segunda, o problema é que quem traduz é a Madao Fansub e parece que eles estão meio parados no momento.

Marcelo
Visitante
Marcelo

Eu assisti cross game e Major gostei bastante, recomendo mesmo pra quem não conhece nada de baseball. Ah também recomendo One outs.

Victor Cho
Visitante
Victor Cho

É óbvio que H2 e Cross Game tem traços parecidos, ambos são do Adachi Mitsuru.

Se vc gostou de Cross Game e H2, um mangá melhor ainda e do mesmo autor é: “Touch”

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar