Notícias

Anunciado retorno do mangá de Sekirei.

A cinta¹ do segundo volume do mangá Brave Star ☆ Romantics, de Sakurako Gokurakuin, anunciou neste sábado que o mangá anterior de Gokurakuin, Sekirei, voltará a ser publicado regularmente. A série retornará na décima edição deste ano da revista Young Gangan, da Square Enix, no dia 2 de maio. A propaganda do mangá traz a legenda “Kanojo no Inai 365-Hi” (“Aproximadamente 365 Dias Sem Uma Namorada”, em tradução livre). E ainda provoca mais: “Um ano sem a namorada dele. Um ano até ela retornar.”

Sekirei
Sinopse do mangá original:

Minato Sahashi é um garoto desempregado que acabou de falhar pela segunda vez no exame de admissão da faculdade. Quando ele estava prestes a desistir e voltar pra casa, no entanto, um encontro ao acaso muda sua vida para sempre! Minato conhece Musubi, uma garota que literalmente caiu na vida dele! Musubi é uma das 108 Sekirei, humanas modificadas colocadas em um jogo em que apenas uma de sua espécie pode vencer. Para poder vencer a competição, entretanto, elas precisam encontrar seu Ashikabi (Parceiro)… E adivinha quem é o da Musubi??

Jogado no meio de uma batalha que ele mal entende, Minato vai conseguir ao “Projeto Sekirei” e sair vitorioso? De qualquer maneira, com sua nova parceira peituda ao seu lado, sua vida com certeza nunca mais será a mesma!

Gokurakuin havia originalmente parado o mangá de Sekirei em Agosto de 2015, que vinha sendo publicado desde 2004 e inspirara duas temporadas em anime, lançadas em 2008 e 2010.

 

Fonte: ANN

¹Cinta: uma pequena faixa de papel que envolve um encadernado e cujo conteúdo é propagandístico, seja do próprio encadernado ou de um material relacionado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
André Henriques
Visitante

é mesmo tinha parado

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar