Calcinhas listradas com cheiro de “irmãzinha” já estão à venda no Japão.
Vocês estão lembrados da empresa Tamatoys? Aquela mesma que criou o Óleo Perfumado “O Cheiro Do Ânus De Um Menino”. Então… a mesma empresa acaba de anunciar um novo produto, que estará a venda apenas para esse Natal. Ele se chama: Calcinhas listrada com cheiro de irmãzinha.
As calcinhas listradas que cheiram como irmãzinha é o mais recente lançamento da linha temática da Tamatoys caracterizado como “fragrância” e já está a venda em seu site.
As calcinhas são de tamanho M e são reais (e prontas para serem usadas) e foram “esfregadas” com óleo perfumado que, supostamente, tem cheiro de uma “irmãzinha”.
Enquanto os químicos mestres das fragrâncias da Tamatoys preparam toda essa química para criar o perfume de virilha de meninas pré-adolescente, só podemos esperar seus métodos não tenham ido contra nenhuma lei de proteção às crianças.
Há três variedades de Calcinhas de “irmãs” disponíveis, cada um com um cheiro e cor diferente:
Primeiro a calcinha rosa listrada. Elas carregam um “doce aroma, que traz à mente uma malcriada, porém carinhosa irmãzinha”.
Depois temos a calcinha azul listrada. Elas são mais suaves, e capturam o “maravilhoso aroma de uma irmã carinhosa, que sempre cuida de seu irmão mais velho”.
E por ultimo o verde listrado. Elas tem um cheiro de que vai encher o seu nariz com o “fresco aroma de uma irmã energética”.
Cada embalagem contém um par de calcinhas e é vendida por ¥ 980.
A rede varejista online Hot Power dá algumas sugestões para tirar o máximo proveito de como usar as Calcinhas: “Você pode colocá-las em sua cabeça, você pode usá-las, você pode colocá-las em outras coisas; aprecie como quiser – dentro dos limites legais! ” – Oh, que ironia…
Fontes:
Nao consigo descreve em palavras o que eu acabei de ler e ver assusta
mas gostaria de sentir o Cheiro :3
eu tambem, fiquei curioco de como seria o cheiro, no quero saber da calcinha, pq eu ia querer ? no vou usar, e se for logica de otako,o vestuario no foi usado, o importante e um cheiro, sera que no tem só em papel não ?KKKKK bizarrices bizarramente bizarra
Eu literalmente estou ficando assustada com a criatividade do ser humano.
É muita coisa bizarra que é inventada, me surpreende muito que esse tipo de produto seja vendido em algum lugar, já que é claramente um modo de incentivar a pedofilia.
Com coisas dessas os LOLI pira muito mano, Isso literalmente deveria ser tirado do mercado.
Ah Japão, nada se comprada aos seus costumes… KKK
?
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeus !!!!!!!!
Estimulando Incesto xD
Mais um caso para dizer “Bem vindos ao Japão”.
Japão…Ah japão sempre me surpreendendo.
ho god why? çç
Uma empresa desses devia ser processada e fechada. Ela contribui para estimular a mente doentia dos otakus de forma legal. .-.
Essa empresa é administrada por pervertidos, definitivamente.