Notícias

Calcinhas listradas com cheiro de “irmãzinha” já estão à venda no Japão.

ATENÇÃO: Antes de iniciar a leitura, tenha ciência que o conteúdo pode e com certeza é ofensivo para uma grande parte dos leitores. Continue por conta própria. E depois não diga que eu não avisei…
Antes de iniciar o post, gostaria de informar que apenas uma minoria “muito pequena” da população japonesa gosta ou utiliza esse tipo de coisa. A maioria das pessoas se sentem constrangidas e ficam estarrecidas ao ouvirem que um produto como esse é vendido.

 

Vocês estão lembrados da empresa Tamatoys? Aquela mesma que criou o Óleo Perfumado “O Cheiro Do Ânus De Um Menino”. Então… a mesma empresa acaba de anunciar um novo produto, que estará a venda apenas para esse Natal. Ele se chama: Calcinhas listrada com cheiro de irmãzinha.

As calcinhas listradas que cheiram como irmãzinha é o mais recente lançamento da linha temática da Tamatoys caracterizado como “fragrância” e já está a venda em seu site.

As calcinhas são de tamanho M e são reais (e prontas para serem usadas) e foram “esfregadas” com óleo perfumado que, supostamente, tem cheiro de uma “irmãzinha”.

Enquanto os químicos mestres das fragrâncias da Tamatoys preparam toda essa química para criar o perfume de virilha de meninas pré-adolescente, só podemos esperar seus métodos não tenham ido contra nenhuma lei de proteção às crianças.

Há três variedades de Calcinhas de “irmãs” disponíveis, cada um com um cheiro e cor diferente:

Primeiro a calcinha rosa listrada. Elas carregam um “doce aroma, que traz à mente uma malcriada, porém carinhosa irmãzinha”.

Rosa

calcinhas

Depois temos a calcinha azul listrada. Elas são mais suaves, e capturam o “maravilhoso aroma de uma irmã carinhosa, que sempre cuida de seu irmão mais velho”.

Azul

calcinhas

E por ultimo o verde listrado. Elas tem um cheiro de que vai encher o seu nariz com o “fresco aroma de uma irmã energética”.

Verde

calcinhas

Cada embalagem contém um par de calcinhas e é vendida por ¥ 980.

A rede varejista online Hot Power dá algumas sugestões para tirar o máximo proveito de como usar as Calcinhas: “Você pode colocá-las em sua cabeça, você pode usá-las, você pode colocá-las em outras coisas; aprecie como quiser – dentro dos limites legais! ” – Oh, que ironia…

 

Fontes:

Tamatoys

RocketNews24

Mostrar mais

Artigos relacionados

12
Deixe um comentário

avatar
11 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Adriano Sampaio
Visitante

Nao consigo descreve em palavras o que eu acabei de ler e ver assusta

mas gostaria de sentir o Cheiro :3

Walter Brunno Soares Bradaci
Visitante
Walter Brunno Soares Bradaci

eu tambem, fiquei curioco de como seria o cheiro, no quero saber da calcinha, pq eu ia querer ? no vou usar, e se for logica de otako,o vestuario no foi usado, o importante e um cheiro, sera que no tem só em papel não ?KKKKK bizarrices bizarramente bizarra

NIS
Visitante
NIS

Eu literalmente estou ficando assustada com a criatividade do ser humano.
É muita coisa bizarra que é inventada, me surpreende muito que esse tipo de produto seja vendido em algum lugar, já que é claramente um modo de incentivar a pedofilia.
Com coisas dessas os LOLI pira muito mano, Isso literalmente deveria ser tirado do mercado.

Campa
Membro
Campa

Ah Japão, nada se comprada aos seus costumes… KKK

Dhockio
Membro
Dhockio

?

O Cara
Visitante
O Cara

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeus !!!!!!!!

AnnyButhowisk
Membro
AnnyButhowisk

Estimulando Incesto xD

fyther
Membro

Mais um caso para dizer “Bem vindos ao Japão”.

Alucard
Membro
Alucard

Japão…Ah japão sempre me surpreendendo.

yoga
Membro
yoga

ho god why? çç

Janjão
Membro

Uma empresa desses devia ser processada e fechada. Ela contribui para estimular a mente doentia dos otakus de forma legal. .-.

lauvene
Membro
lauvene

Essa empresa é administrada por pervertidos, definitivamente.

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar