Notícias

Diretor de “500 Dias com Ela” irá dirigir remake hollywoodiano de “Kimi no Na Wa.”

O remake terá como centro uma mulher nativa-americana e um jovem de Chicago

O website de notícias sobre entretenimento Deadline reportou na quinta-feia (14 de fevereiro 2019) que Marc Webb (“O Espetacular Homem-Aranha”, “500 Dias com Ela”) está dirigindo a adaptação live-action hollywoodiana do filme anime de Makoto Shinkai “Kimi no Na Wa.”. O Deadline também providenciou uma descrição da trama do novo filme:

Uma jovem nativo-americana vivendo na área rural e um jovem de Chicago descobrem que estão magicamente trocando de corpo. Quando um desastre ameaça suas vidas, eles devem ir em uma jornada para encontrar um ao outro e salvar seus mundos.

A Paramount Pictures e a Bad Robot Productions, de J. J. Abrams, estão produzindo o filme. Abrams (“Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”) e Lindsey Weber, da Bad Robot, são creditados como produtores, junto com Genki Kawamura, o produtor do filme original. Eric Heisserer (“Arrival”, “Bird Box”), roteirista nomeado ao Oscar, está escrevendo o roteiro. A Paramount e a Bad Robot irão trabalhar com a produtora do filme original, TOHO, que irá distribuir o novo filme no Japão.

Heisserer afirmou que os donos dos direitos autorais solicitaram uma versão ocidentalizada do material. “Eles afirmaram que, se quisessem uma versão live-action japonês, eles fariam isso eles mesmos”, ele disse. “Mas eles querem ver a história sob um ponto de vista ocidental.”

O filme original conta a história de Taki, um estudante do Ensino Médio vivendo em Tóquio que trabalha meio período em um restaurante, e Mitsuha, uma estudante do Ensino Médio que vive em uma cidade na área rural do Japão e que quer morar na cidade grande. Um dia, eles começam a trocar de corpos quando dormem e têm que descobrir uma maneira de se comunicar um com o outro para manter suas respectivas vidas sob controle.

“Kimi no Na Wa.” estreou no Japão em agosto de 2016 e se tornou o 4º filme de maior bilheteria de todos os tempos no Japão, o 2º filme japonês de maior bilheteria e o 2º filme anime de maior bilheteria.

O filme estreou em 92 países e territórios, sendo um sucesso de bilheteria na Coréia do Sul, China, Hong Kong, Tailândia e Taiwan, além do Japão. No Brasil, o filme foi exibido nos cinemas pela rede Cinemark e está atualmente no catálogo da Netflix Brasil.

Fonte: Anime News Network
Netflix Brasil

Tradução: Lily
Revisão: Steph

Para mais informações sobre “Kimi no na Wa.” e opiniões acerca do filme, ouça o AFS Podcast 106

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar