Elenco do live-action de “Cowboy Bebop” é revelado.

A Netflix revelou, na quinta-feira (04/04/2019) o elenco da série live-action de “Cowboy Bebop”, adaptação em 10 episódios do anime de 1998. O anúncio descreve a série como um “drama para TV”.
O elenco inclui:

John Cho como Spike
Assombrado por visões da mulher que amava e perdera, Julia, o passado criminoso de Spike lentamente o alcança – deixando Spike e a tripulação da Bebop na mira da mais perigosa organização criminosa do Sistema Solar: o Sindicato.

Jet segura-se firme em sua honra e otimismo, agindo como uma figura paterna para sua tripulação de desajustados, sempre vendo o melhor em seu parceiro, Spike… até ser tarde demais.

Ela está sempre à procura pela pessoa com a chave para descobrir sua identidade. Até lá, ela irá fingir o quanto puder.

Um dia, ele já foi o melhor amigo de Spike. Agora, ele é seu inimigo mortal e está obcecado por destrui-lo.
O site de entretenimento Deadline também revelou que Alex Garcia Lopez (“The Witcher”, “Demolidor e Justiceiro”, “Utopia”) irá dirigir os primeiros dois episódios.
A revista de entretenimento Variety anunciou em novembro que a série vem sendo produzida desde 2017. A Netflix não anunciou qualquer data de lançamento para a série.
Sinopse
Baseada no fenômeno mundial da Sunrise Inc., “Cowboy Bebop” é a história permeada por jazz que passeia por vários gêneros ao acompanhar Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed: uma tripulação de caçadores de recompensa que estão fugindo de seu passado enquanto caçam os criminosos mais perigosos do Sistema Solar. Eles até mesmo salvarão o mundo… pelo preço adequado.
A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix sendo encarregada da produção física. Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (“Prison Break”, “Teen Wolf”, produtor do projeto live-action de “One Piece”) e o estúdio ITV. Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, está atuando como consultor do projeto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinker e Scott Rosenberg de “Midnight Radio” (“Rádio da Meia-noite”) estão creditados como showrunners e produtores executivos.
Também estão creditados como produtores executivos:
- Marty Adelstein e Becky Clements (Estúdio Tomorrow)
- Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki (Sunrise, estúdio responsável pelo anime original)
- Tetsu Fujmura
- Matthew Weinberg
Chris Yost (“Thor: O Mundo Sombrio”, “Thor: Ragnarok”) está escrevendo a série e também está creditado como produtor executivo.
A revista Variety e o site Deadline haviam revelado a equipe acima em junho de 2017.
Fonte: Anime News Network
Tradução e revisão: Steph
Adorei!
Só a notícia já foi emocionante!
Espero que saia mesmo!
Muito bem escrito!
Eu gosto bastante do Cho, acho que ele foi uma boa escolha para o Spike.
Uma das coisas que as pessoas reclamam com muita frequência em Live Actions é como os personagens não são nada parecidos com a obra original, e eu acredito que dessa vez quem reclamar é louco.
Me chamou bastante a atenção a diversidade do elenco. Tô empolgada pra esse live.