Notícias

Elenco do live-action de “Cowboy Bebop” é revelado.

A Netflix revelou, na quinta-feira (04/04/2019) o elenco da série live-action de “Cowboy Bebop”, adaptação em 10 episódios do anime de 1998. O anúncio descreve a série como um “drama para TV”.

O elenco inclui:


John Cho como Spike

Assombrado por visões da mulher que amava e perdera, Julia, o passado criminoso de Spike lentamente o alcança – deixando Spike e a tripulação da Bebop na mira da mais perigosa organização criminosa do Sistema Solar: o Sindicato.

Mustafa Shakir como Jet

Jet segura-se firme em sua honra e otimismo, agindo como uma figura paterna para sua tripulação de desajustados, sempre vendo o melhor em seu parceiro, Spike… até ser tarde demais.

Daniella Pineda como Faye

Ela está sempre à procura pela pessoa com a chave para descobrir sua identidade. Até lá, ela irá fingir o quanto puder.

Akex Hassell como Vicious

Um dia, ele já foi o melhor amigo de Spike. Agora, ele é seu inimigo mortal e está obcecado por destrui-lo.

O site de entretenimento Deadline também revelou que Alex Garcia Lopez (“The Witcher”, “Demolidor e Justiceiro”, “Utopia”) irá dirigir os primeiros dois episódios.

A revista de entretenimento Variety anunciou em novembro que a série vem sendo produzida desde 2017. A Netflix não anunciou qualquer data de lançamento para a série.

Sinopse

Baseada no fenômeno mundial da Sunrise Inc., “Cowboy Bebop” é a história permeada por jazz que passeia por vários gêneros ao acompanhar Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed: uma tripulação de caçadores de recompensa que estão fugindo de seu passado enquanto caçam os criminosos mais perigosos do Sistema Solar. Eles até mesmo salvarão o mundo… pelo preço adequado.

A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix sendo encarregada da produção física. Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (“Prison Break”, “Teen Wolf”, produtor do projeto live-action de “One Piece”) e o estúdio ITV. Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, está atuando como consultor do projeto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinker e Scott Rosenberg de “Midnight Radio” (“Rádio da Meia-noite”) estão creditados como showrunners e produtores executivos.

Também estão creditados como produtores executivos:

  • Marty Adelstein e Becky Clements (Estúdio Tomorrow)
  • Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki (Sunrise, estúdio responsável pelo anime original)
  • Tetsu Fujmura
  • Matthew Weinberg

Chris Yost (“Thor: O Mundo Sombrio”, “Thor: Ragnarok”) está escrevendo a série e também está creditado como produtor executivo.

A revista Variety e o site Deadline haviam revelado a equipe acima em junho de 2017.

Fonte: Anime News Network

Tradução e revisão: Steph

Mostrar mais

Artigos relacionados

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
1 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Caio Augusto Erthal
Membro
Caio Augusto Erthal

Muito bem escrito!
Eu gosto bastante do Cho, acho que ele foi uma boa escolha para o Spike.
Uma das coisas que as pessoas reclamam com muita frequência em Live Actions é como os personagens não são nada parecidos com a obra original, e eu acredito que dessa vez quem reclamar é louco.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar