Notícias

Gatchaman Crowds ganha 2ª temporada!

001A produção da segunda temporada do anime Gatchaman Crowds está sendo feita sob o título “Gatchaman Crowds Second”. O anime irá ao ar na NTV, e mais detalhes, como o horário de transmissão e a equipe serão anunciados no futuro.

Gatchaman Crowds é baseado na clássica série de heróis de ficção científica “Gatchaman”. A história se passa no Japão no início do verão de 2015. 180 mil pessoas vivem na Cidade de Tachikawa, a “segunda capital” da área de Tokyo. Entre eles estão os “Gatchaman” – guerreiros que lutam em trajes reforçados especiais movidos pelo “NOTE”, a manifestação de poderes espirituais nos seres vivos. Um conselho tem observado um grupo de indivíduos com poderes latentes para proteger a Terra de criminosos alienígenas. Nos últimos anos, o conselho designou aos guerreiros Gatchaman lidar com a misteriosa entidade conhecida como “MESS”.
O elenco para a primeira temporada incluiu Maaya Uchida, Katsuji Mori, Ryota Ohsaka, Daisuke Namikawa, Aya Hirano, Daisuke Hosomi, Kotori Koiwai, Mamoru Miyano, Murase Ayumu, e Sakura Tange.

Gatchaman Crowds estreou no Japão no dia 12 de julho, e ganhou uma classificação de 2,7% na área de Kanto, em Tóquio, no final da noite de sexta-feira 02:00, da NTV. Sentai Filmworks licenciou a primeira temporada de Gatchaman Crowds e revelou em julho que tinha assinado um contrato com a Tatsunoko Production para liberar 11 dos títulos do estúdio, incluindo Gatchaman e Casshan.

O primeiro anime Gatchaman estreou em outubro de 1972 e obteve uma classificação média de 21%. Ele só foi planejado para dois trimestres (abrangendo duas temporadas), mas foi prorrogado por mais dois anos completos e 105 episódios. Desde então, gerou filmes de anime, assim como séries de televisão e vídeo. O anime da franquia Gatchaman foi adaptado, com diferentes graus de fidelidade, para o inglês sob o nome Battle of Planets, G-Force e Eagle Riders.

A franquia também inspirou um filme live-action estrelando Tori Matsuzaka, Gou Ayano, Ayame Gouriki, Tatsuomi Hamada, e Ryouhei Suzuki, e o filme estreou no Japão no dia 24 de agosto. A NTV também transmitiu Ohayou Ninja-Tai Gatchaman, um anime de curtas em flash de um minuto. Estas curtas foram ao ar durante o programa de televisão Zip! nas manhãs da semana.

Fonte:ANN

Mostrar mais

Artigos relacionados

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Wagner Ferrarezi
Visitante

Achei bem ruim o Crowds…espero que consertem na segunda temp.

Dan Marsura
Visitante

ancioso pela segunda temporada, a primera terminou com um gostinho de quero mais

Paulo Galito
Visitante

LOL gostei da primeira temporada, vou ver a segunda!!!!!

buda
Visitante
buda

*u* eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
gatcha.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar