Notícias

Killzone ganhará One-Shot!

killzone.pngA edição de Outubro da revista Shounen Ace, da Kadokawa Shoten, irá publicar um mangá one-shot para a franquia de video game Killzone, da Sony Computer Entertainment e Guerrilla Cambridge, em 26 de Agosto. O mangá de Killzone terá novos personagens e uma história original que irá marcar pela primeira vez a franquia com uma adaptação em mangá. O ilustrador e mangaká Kamome Mukojima (Grave Digger) irá fazer o mangá.

O one-shot irá se situar no planeta Vekta, onde o ISA e Helghast tem lutado numa longa guerra. O mercenário da ISA, Ross, e seu parceiro Huey conhecem Chajans, o único sobrevivente de um pelotão que foi exterminado pelos Helghast. Quando Ross descobre sobre a destruição do pelotão de Chajans, ele decide cumprir a missão do pelotão de proteger o alvo, para assim ganhar uma recompensa.

A Kadokawa Shoten publicará o one-shot para coincidir com o lançamento japonês do jogo de Playstation Vita, Killzone: Mercenary, que está programado para ser lançado em 5 de Setembro. O jogo está previsto para ser lançado na Europa em 4 de Setembro e nos Estados Unidos em 10 de Setembro.

A franquia de jogo de tiro em primeira e terceira pessoa, Killzone, consiste em: Killzone para PS2; Killzone 2 e Killzone 3 para PS3; Killzone: Liberation para PSP; e Killzone: Mercenary para PS Vita. A Sony e Guerilla Cambridge irão lançar o jogo Killzone: Shadow Fall para PS4 no final deste ano.
Fonte: ANN

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar