Notícias

“Lupin III” receberá um novo filme anime em maio.

O blog oficial para o anime de “Lupin III” anunciou, nesta terça-feira, que a franquia receberá uma nova trama em filme intitulada “Lupin the IIIrd: Mine Fujiko no Uso” (Lupin the IIIrd: A Mentira de Fujiko Mine”), que irá ao ar no Japão no dia 31 de maio.A história é sobre uma iminente crise que leva Fujiko a ficar sem saída. O filme é descrito como sendo a terceira parte de uma trilogia que se iniciava em 2014 com “Lupin the Third: Jigen’s Gravestone” (“Lupin III: A Lápide de Jigen”), e o filme de 2017 chamado “Lupin the IIIrd Chikemuri no Ishikawa Goemon” (“Lupin III: O Rastro de Sangue de Ishikawa Goemon”).

A atual equipe da franquia reprisará seus respectivos papéis no filme, incluindo Miyuki Sawashiro como Fujiko Mine, Kanichi Kurita como Lupin e Kiyosho Kobayashi como Daisuke Jigen.

Takeshi Koike, responsável pela direção dos dois filmes anteriores e pela série “Lupin III: The Woman Called Fujiko Mine” (“Lupin III: A Mulher Chamada Fujiko Mine”), é o diretor desse novo filme na Telecom Animation Film. Yuya Takahashi também retorna dos dois filmes anteriores e de “Lupin III: Part IV” (“Lupin III: Parte IV”) como roteirista. James Shimoji é novamente o compositor. Katsuhito Ishi é um supervisor criativo. TMS Entertainment é creditada como produtora e irá distribuir o filme junto da T-Joy.

“Lupin III: Goodbye Partner” (“Lupin III: Adeus Parceiro), o 26º anime especial de “Lupin III”, recentemente foi ao ar na Kinyo Road Show! no dia 25 de janeiro. A Kinyo da NTV, anteriormente, revelou em janeiro a franquia receberia um novo filme no inverno japonês de 2019.

A série anime “Lupin the Third: Part 5” (“Lupin III: Parte 5”) foi ao ar no bloco AnichU, da NTV, no último abril, contendo 24 episódios ao redor de setembro. A Crunchyroll transmitiu a série em japonês com legendas em português conforme o anime era transmitido no Japão. A nova série mudou o seu ambiente narrativo para a frança moderna, com novos equipamentos tecnológicos e a utilização de mídias sociais e a internet como os novos temas da franquia.

Tradução: Weslley
Revisão: Steph

Mostrar mais

Artigos relacionados

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Leonardo Cabanelas
Visitante

Amém irmão

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar