Notícias

Mangá de “Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls” se encerra no 7º volume.

No sexto volume do mangá de Tatsuya Shihara, “Basilisk: Oka Ninpocho” (“Basilisk: Os Pergaminhos Ninja de Oka”), foi revelado pela Kodansha, nesta quarta-feira, que o mangá terá seu término em seu sétimo volume, indo às lojas em junho.

O mangá se trata de uma adaptação das novels, que, por sua vez, são sequências da série original dos mangás. Além disso, as novels inspiraram um anime, que foi ao ar em janeiro de 2018. A Crunchyroll e a Funimation transmitiram o anime, e a Crunchyroll descreve a história como:

“A Batalha de Sucessão que continuou por 3 gerações de Shogun na Era Keichou culminou em uma horrenda batalha das artes ninjas entre os Clãs Kouga e Iga. Em meio a uma chuva de pétalas de flores, um homem e uma mulher que decidiram viver pelo amor foram separados mais uma vez.”

Imagem oficial de “Basilisk: Oka Ninpocho” (“Basilisk: Os Pergaminhos Ninja de Oka”) na Funimation.

Shihara lançou o mangá na revista Yong Magazine, da Kodansha, em julho de 2017. A Kodansha publicou ambas as novels em novembro e dezembro de 2015, contendo ilustrações produzidas por Segawa.

A obra original de Segawa, o mangá de “Basilisk”, adapta a novel de 1959 escrita por Futaroh Yamada, “Koga Ninpocho” (“Os Pergaminhos Ninja de Koga”). O mangá inspirou uma adaptação para série anime e filme, intitulado “Shinobi – Heart Under Blade” (“Shinobi – Coração Sob a Espada”), ambos no mesmo ano.

Segawa recentemente encerrou seu mangá “Ju -Ninpo Makai Tensho-” (“Dez – Caminhos do Ninja na Reencarnação Demoníaca-“)no final de junho, no qual também realiza uma adaptação de uma novel de Yamada, “Makai Tensho” (“Reencarnação no Mundo Demoníaco”).

Fonte: Anime News Network
Crunchyroll

Tradução: Weslley
Revisão: Steph

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar