Notícias

Mangá de One Piece atinge 300 milhões de cópias

op-30-millionA revista digital da Shueisha Comics anunciou nesta segunda-feira que uma vez que o volume 72 do mangá de Eiichiro Oda One Piece seja impresso na sexta-feira, o mangá terá 300 milhões de cópias impressas. O anúncio observa é uma conquista “sem precedentes”, e diz: “Obrigado a todos os funcionários da loja de livros que mantiveram a venda do mangá!”.

Em comparação, a partir de fevereiro de 2012, o mangá de Akira Toriyama Dragon Ball, tinha aproximadamente 156,6 milhões de cópias impressas, e o mangá de Masashi Kishimoto Naruto tinha aproximadamente 126,5 milhões de cópias impressas.

O volume 71 do mangá de One Piece vendeu 1,5 milhões de cópias nos primeiros três dias de seu lançamento, em julho.

Fonte: ANN

Mostrar mais

Artigos relacionados

4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Guto
Visitante
Guto

OP realmente chegou a uma grande meta, mas não podemos esquece que DB vendeu 156,6 milhões com apenas 42 volumes e OP já esta quase no dobro em Numero de Volumes

Kagaho Zoldyck
Visitante
Kagaho Zoldyck

Eu também penso nisso, se Dragon Ball tivesse o mesmo número do volumes, eu acho que seria bastante disputado entre os 2.

ainky
Visitante
ainky

Também podemos dizer que DB nao tinha muito concorrencia na época…Era a força principal da Shounen Jump e unico shounen de destaque.

Morgana Nascimento
Visitante

Mais um recorde para One Piece.
Nosso Mestre Oda é D+!!!
Sem mais u.u

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar