Notícias

Manga “Levius”, de Haruhisa Nakata, ganhará anime pela Netflix

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (15 de Março 2019) que está produzindo uma adaptação em anime CG 3D do mangá de boxe e ficção científica “Levius”, de Haruhisa Nakata. O anime será lançado no mundo inteiro no inverno americano de 2019, e a Netflix lançou um teaser promocional:

Hiroyuki Seshita (“Ajin”, “Blame!”, “Godzilla: Planet of the Monsters”) é creditado como o diretor-chefe do projeto, enquanto Keisuke Ide (diretor de unidade de Ajin) está dirigindo o anime junto à Polygon Pictures. Hiroshi Seko (“Shingeki no Kyojin: Lost Girls”, “Owari no Seraph: Nagoya Kessen-Hen”, “Ajin”) está responsável pela composição da série, e também está escrevendo o roteiro junto com Kenta Ihara (“Youjo Senki”, “Vinland Saga”). Yuki Moriyama (“Sindonia no Kishi”, “Ajin”, “Blame!”) fará o design dos personagens, e Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli estão creditados como designers de produção.

Mitsunori Kataama é o diretor de fotografia, e Takeshi Iwata é o supervisor de CG. Yuuki Hatakeyama é o diretor de arte. Hironori Noochi está responsável pela coloração do anime. Yoshikazu Iwanami é o diretor de som e Yuugo Kanno está compondo a trilha sonora.

Sinopse do anime segundo a Netflix:

Em uma era onde dispositivos são energizados por vapor,uma tecnologia que funde pessoas e máquinas faz lutas “cyber-boxing” imensamente populares. Um jovem chamado Levius é atraído por essa lutas através do que só pode ser chamado de destino, mas seu talento será o que determinará seu futuro.

Nakata lançou “Levius” na revista Monthly Ikki, da Shogakukan, em janeiro de 2013 mas encerrou o mangá em setembro de 2014, quando a revista cessou sua publicação. O mangá foi, então, relançado pela revista Ultra Jump, da Shueisha, sob o título “Levius/ est” em março de 2015 e continua até hoje (2019). A Shogakukan publicou 3 volumes de “Levius” e a Shueisha publicou o 5º volume de “Levius/ est” em abril de 2018.

Nakata também está criando o design dos personagens originais do anime “Fairy Gone”, da P. A. Works, que será lançado na temporada de primavera de 2019.

Fonte: Anime News Network

Tradução: Lily
Revisão: Steph

Mostrar mais

Artigos relacionados

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Wolke Arancia
Visitante

Mas esse mangá é bom?

Steph
Admin

Vai saber, haha
Ganhar anime não quer dizer que é bom, nem que é ruim.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar