Notícias

Manga Monster pode virar série de TV pela HBO com Guillermo del Toro

monsterO projeto para adaptar o manga Monster ainda está em fase inicial e nada foi confirmado, a ideia original era ser um ou dois filmes, mas chegaram a conclusão que não seria suficiente e estão planejando uma serie de TV. Guillermo del Toro será retorista (junto com Steven Thompson, mais conhecido por seu trabalho em Dr. Who) alem de dirigir o piloto da serie.

Monster é uma série de mangá seinen do aclamado autor Naoki Urasawa que totaliza 18 volumes encadernados e foi publicada na revista japonesa Big Comic Original, da Shogakukan, entre 1994 e 2001.

Confesso que não assisti (nem li) Monster até o final, mas gostei até onde eu acompanhei porém o conteúdo é bem pesado. Senão fosse pela HBO (que não costuma censurar suas séries, vide Guerra dos Tronos) eu não botaria muita fé… mas é HBO e Guilherme del Toro, pode sair algo muito interessante não acha?

Del Toro atualmente está dirigindo o filme Pacific Rim (Circulo de Fogo no Brasil), um filme sobre robôs gigantes, isso mesmo Mech’s em Hollywood! Alem dos robôs, aparecem uns aliens.. mas o que importa são os mechas não é mesmo?

Pacific Rim: fotos e trailler

MonsterMonsterMonsterMonsterMonsterMonsterMonsterMonsterMonster

fontes: AnimesNewsNetwork, IMDb

Mostrar mais

Artigos relacionados

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Téh Moura
Visitante
Téh Moura

Santo Deus. Se isso realmente der em algo, espero que seja uma série de qualidade.

Tsu Kehl
Visitante
Tsu Kehl

Isso precisa se tornar real! Tem tudo para ficar ótimo. Temos o Guilhermo del Toro! Como fã de Monster (ao ponto de ter feit ocosplay do Johan), há muito eu pensava que isso pudesse ser feito. Monster merece. Para ficar perfeito, poderiam chamar o Michael Fassbender para ser Johan Liebert. Embora seja mais velho, a aparência dele em Prometheus me lembrou muito o personagem.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar