Notícias

Novo jogo de High School DxD para 3DS chegará em Novembro – Erotic Battle Adventure

l_51d3e3e0e2de6

Na edição desta semana da Enterbrain ‘s Weekly Famitsu a revista deu mais detalhes sobre título de High School DxD para Nintendo 3DS da Kadokawa Games na quinta-feira. Como a segunda temporada do anime de High School DxD estará estreando este mês, o jogo “Erotic Battle Adventure ” adapta a light novel de mesmo nome de Ichiei Ishibumi.

A história gira em torno Issei Hyodo, um estudante estúpido e lascivo do segundo ano do ensino médio que é morto por uma garota no primeiro encontro de sua vida. Issei (Yuuki Kaji ) é reencarnado como um demônio, e daquele dia em diante, ele serve como um subalterno de Rias ( Yōko Hikasa ), um demônio de alto nível que também é a garota mais bonita do campus de Issei.

No sistema único do jogo, o jogador avança, seguindo os seus desejos. Parte da história do jogo reencena a história do anime, particularmente o cotidiano escolar de Issei rodeado por garotas. O jogador se envolve em conversas com as heroínas e melhora (ou arruína) sua posição entre elas, fazendo escolhas. De acordo com a Famitsu , “a chave para a vitória” é o desejo “!

Em cada capítulo do jogo, também há batalhas com vários adversários. As batalhas têm um sistema baseado em turnos típicos em que o jogador escolhe comandos. O jogador pode usar o “Lust Power” acumulado nas partes da história para aumentar o “Dress Break” dano contra oponentes no campo de batalha.

Este jogo do anime de gênero Aventura Escolar será lançado em 28 de novembro por ¥ 6.300 (R$ 142,88). A Famitsu postou mais imagens na cobertura do jogo.

Fonte: Anime News Network

Mostrar mais

Artigos relacionados

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Bento
Visitante
Bento

O foda é compra o jogo aqui no Brasil precisaria junta uma tonelada de nego pra compra o jogo e paga a importação.

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar