Notícias
One Piece Pirate Warriors 2 em PS3 E PS Vita
Foi anunciado na segunda edição da Weekly Shonen Jump que a Namco Bandai Games lançará One Piece: Kaizoku Musou 2, a sequencia do sucesso de ano. O game de One Piece chegará para Playstation 3 e Playstation Vita.
A sequência focará o arco do Novo Mundo de One Piece com poderosos personagens e muita ação. Também terá um novo modo de jogo, novos personagens e novos cenários. Mais onformações serão anunciadas na V Jump dia 21 de dezembro e na Jump Festa onde a Namco Bandai mostrará um vídeo sobre o game.
Fonte: ANN
[…] One Piece Pirate Warriors 2 em PS3 E PS Vita Enviado em 06/12/2012 as 12:35 am […]
E outra, leia direito a notícia, não há nada escrito que será das ilhas dos tritões mas sim, Novo Mundo, o que engloba oque já apareceu no mangá assim como aconteceu no jogo de 3DS: One Piece Gigant Battle 2.
Concerteza como ainda não tem muitos episodios desde o fim de ”’Kaizoku Musou 1”’ ,,acho que eles devem focar mais nas histórias ! Deixando de fazer aqueles cortes horriveis como no primeiro ! assim tbm melhorando a jogabilidade claro…Espero um bom jogo ,,e que o Jinbe esteja no bando \ooo/ LOLZ!
Se for como o anterior a unica coisa que o vai salvar será o gameplay.
Só espero que eles tenham aprendido com o primeiro e façam algo
melhor (bastante melhor) xD.
Ta aqui a fonte:
http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=24243
Esse jogo esta condenado desde o começo.Se o jogo anterior foi meio fraco, e contava basicamente com todas as sagas, imagine essa que vai contar só com o arco da ilha dos mano peixe?Enfim, mandar um heads up pra vcs ae, essa noticia é menos importante do que a minha:Na capa da Jump dessa semana, foi anunciado um novo game, na matéria estava o Luffy o Goku e o Toriko.Estão especulando ou um Novo Jump Stars ou um novo Batle Stadium D.O.N. O jogo sera em comemoração aos sei la quantos anos de Weekly shounen Jump.
Esse jogo esta condenado desde o começo.Se o jogo anterior foi meio fraco,e contava basicamente com todas as sagas,imagine essa que vai contar só com o arco da ilha dos mano peixe?Enfim,mandar um heads up pra vcs ae,essa noticia é menos importante do que a minha:Na capa da Jump dessa semana,foi anunciado um novo game,na matéria estava o Luffy o Goku e o Toriko.Estão especulando ou um Novo Jump Stars ou um novo Batle Stadium D.O.N. O jogo sera em comemoração aos sei la quantos anos de Weekly shounen Jump.
Entendo que você nao ache uma boa notícia mas isso não é motivo para ridicularizar algo. Legal trazer outra notícia que não está no site porém, não pensou que seria anti-ético falar mal da notícia psotada e ainda por o link de outra de sua própria autoria? Fica o pensamento aí.
ah nao acho que sera legal ate pq nao tera muita historia se fizerem desde onde o kaizoku 1 acabo ate os tempos atuais '-' so se tiver um sobre o filme do Z e que o jogo seja mto bem feito