Notícias

Pepsi Nex X Cyborg 009. Promovendo uma bebida ou um filme???

Como já é de conhecimento da grande parte dos otakus, marcas reais introduzidas em um anime não é novidade, vide Dr.Pepper em Steins;Gate e algumas (muitas) marcar em Tiger & Bunny.

Cyborg

Dr. Pepper (Steins;Gate)

Cyborg

Bandai, SoftBank – (Tiger & Bunny)

Já a Pepsi tem investido pesado em Merchandising no Japão para promover sua marca.

Os três comerciais da Pepsi Nex x 009 Re: Cyborg foram produzidos pelo diretor Kenji Kamiyama, que já tem de bagagem a produção de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e Higashi no Eden. Os vídeos começaram a ser exibido na ultima terça-feira (30/10).

Os vídeos também são exibidos em 3D estereoscópico nos cinemas japoneses, embora sua criação foi feita em 2D regular. Este é o primeiro anúncio da campanha para caracterizar todos os Cyborgs com seus poderes especiais:

O primeiro comercial, mostra um pouco dos poderes de cada Cyborg.

O segundo mostra Joe Shimamura (009) e Francoise Arnoul (003), sendo que Joe usa seu “Acceleration Module” para fazer uma graça com a garrafa de Pespi.

Já os vídeos seguintes mostram Joe e Jet Link (002) em uma batalha nos céus para ver quem fica com a garrafa de Pepsi.

 

Nota: Quem estiver interessado, no Wikipedia existe uma lista gigante de variações da Pepsi ao redor do mundo. 

 

Sobre o filme de 009 Re: Cyborg…

Nove humanos normais de diferentes partes do mundo são seqüestrados e transformados em cyborgs com poderes surpreendentes para a finalidade de serem usados como armas.
Os nove cyborgs rebeldes começam a lutar contra os seus criadores em nome da justiça e da paz mundial. Décadas mais tarde, os cyborgs que parecem não terem sido afetados pelo tempo, vivem em um mundo onde a “justiça” tem como nuance a quantidade de pessoas que vivem no planeta. Qual é o seu lugar no mundo agora?

Fonte do Review: Myanimelist
 

O filme teve sua estreia simultânea em vários países asiáticos: Japão, Hong Kong, Taiwan, Singapura, Malásia e Coreia do Sul.

 

Trailer para TV

 

Trailer para o Cinema

 

Kamiyama dirige o novo filme chamado 009 Re:Cyborg feito totalmente em C.G. O filme foi lançado sábado (27/10). A equipe da Production I.G. se superou nas animações em C.G., tão criticada por muitos fans de animes. E para finalizar, uma grande noticia para quem acompanha o mangá. Cyborg 009, voltará a ser publicado no Japão em uma serie especial que trará um encerramento nunca visto da franquia.

Dificilmente teremos 009 Re: Cyborg nos cinema brasileiros. O jeito é aguardar algum fansub nós agraciar com esse filme.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar