Notícias

Primeiro jogo baseado em “Kill la Kill” será lançado em julho.

O site oficial de “Kill la Kill IF”, o primeiro jogo baseado no anime “Kill la Kill”, revelou nessa quarta-feira que a Arc System Works lançará o jogo para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 25 de julho no Japão Na América do Norte, a Arc System Works irá lançar em 26 de julho. Já na Europa, o jogo também será lançado em 26 de julho, mas pela PQube. O site também revelou uma nova arte (imagem abaixo) por Sushio, assim como a primeira edição do jogo e as edições limitadas (somente para o Japão).

Nova arte desenhada por Sushio.

Também serão adicionados, como DLC’s gratuítas, Mankanshoku Mako e a DTR (Ultimate Double Naked) no verão japonês.

Será incluído uma chaveiro da Mako na 1ª edição para o Japão. A edição limitada incluirá uma caixa especial com artes por Sushio, um artbook, CD de trilha sonora e um chaveiro “Croquete da Mako”. Itens específicos de distribuidores também estarão disponíveis.

O estúdio TRIGGER e a desenvolvedora e produtora de jogos Arc System Works estão colaborando neste jogo, sendo a Arc System Works a responsável por distribuir o jogo. A APLUS (responsável pelo jogo de “Little Witch Academia”) desenvolveu o jogo para 1 ou 2 jogadores e a desenvolvedora está discutindo a possibilidade de uma dublagem em inglês para do jogo.

Kazuki Nakashima, o responsável pela composição de série e pelo roteiro da série original retorna para escrever a história original do jogo, que será escrita como se fosse “outro episódio” do anime. A história “SE” (IF) divergirá da história do anime no meio do jogo, incluindo novo conteúdo à história. A protagonista será Satsuki Kiryuuin, rival e aliada da protagonista original do anime, Ryuuko Matoi.

Outros personagens jogáveis incluem: Ryuuko Matoi, Ira Gamagoori, Uzu Sanageyama, Houka Inumuta, Nonon Jakuzure, Ragyou Kiryuuin e Harime Nui.

Fontes:
Anime News Network
Site do Jogo

Tradução: Augusto
Revisão: Steph

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar