Promos do novo filme de Gintama vão ao ar.
Novos comerciais de TV começaram a circular na terça para encorajar os fãs a irem ver Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare (Último filme de Gintama: Para sempre Yorozuya), o segundo filme da série. No comercial, o personagem principal Gintoki chega a fazer até uma brincadeira com o novo filme do Studio Ghibli, The Wind Rises (O vento sobe).
Gintoki diz: “O último filme de Gintama talvez não faça o vento subir, porém talvez alguma outra coisa suba.”
A protagonista feminina Kagura então completa dizendo que você não conseguirá um Pokémon raro por ir ver o filme, mas ganhará um bloco de notas (com o design de como se fosse o mangá “volume zero”) ou uma das nove tirinhas aleatórias do filme. Os mais viciados podem ir várias vezes para conseguir todas e juntá-las para criar diferentes histórias:
O filme vendeu 221.469 ingressos e faturou 281.859.000 ienes (algo como U$2.786 milhões de dólares) durante a sua estréia no final de semana passado. Isso é 40% a mais que o primeiro filme de Gintama (Gintama: Shinyaku Benizakura-Hen) conseguiu em sua estréia.
FONTE: ANN
Mal posso esperar para ver, obrigado pela noticia Raito.