Notícias

Promos do novo filme de Gintama vão ao ar.

Novos comerciais de TV começaram a circular na terça para encorajar os fãs a irem ver Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare (Último filme de Gintama: Para sempre Yorozuya), o segundo filme da série. No comercial, o personagem principal Gintoki chega a fazer até uma brincadeira com o novo filme do Studio Ghibli, The Wind Rises (O vento sobe).

Gintoki diz: “O último filme de Gintama talvez não faça o vento subir, porém talvez alguma outra coisa suba.”

A protagonista feminina Kagura então completa dizendo que você não conseguirá um Pokémon raro por ir ver o filme, mas ganhará um bloco de notas (com o design de como se fosse o mangá “volume zero”) ou uma das nove tirinhas aleatórias do filme. Os mais viciados podem ir várias vezes para conseguir todas e juntá-las para criar diferentes histórias:

img_film_1O filme vendeu 221.469 ingressos e faturou 281.859.000 ienes (algo como U$2.786 milhões de dólares) durante a sua estréia no final de semana passado. Isso é 40% a mais que o primeiro filme de Gintama (Gintama: Shinyaku Benizakura-Hen) conseguiu em sua estréia.

FONTE: ANN

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
kudo
Visitante
kudo

Mal posso esperar para ver, obrigado pela noticia Raito.

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar