Notícias

PV de Machine-Doll wa Kizutsukanai

O canal de televisão japonês BS11 transmitiu um comercial da adaptação da série de light novels Unbreakable Machine-Doll/Machine-Doll wa Kizutsukanai, de Reiji Kaito. O anúncio apresenta a música tema “Anicca” por Hitomi Harada (voz da heroína Yaya).

Reprisando seus papéis a partir do CD drama, Hiro Shimono vai dublar Raishin Akabane, um menino ventríloquo que viaja do Japão para estudar na maior instituição de “Machinart” (o ofício de fazer autômatos). Hitomi Harada vai dublar Yaya, o autômato feminino de Raishin que o acompanha em sua viagem. Também reprisando seus papéis estão: Megumi Takamoto como Charlotte Azul; Jouji Nakata como Sigmund; Kana Asumi como Frey; e Nobuhiko Okamoto como Loki.

Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade: The Exiled Virgin, Genshiken 2) está dirigindo o anime de “batalhas acadêmicas”, no estúdio de animação Lerche, a partir de scripts de Yuuko Kakihara (Persona 4: The Animation, Ebiten: Koritsu Ebisugawa Koko Tenmon-Bu). Atsuko Watanabe (Nekogami Yaoyorozu, Ebiten: Koritsu Ebisugawa Koko Tenmon-Bu) está cuidando do design dos personagens e GENCO está produzindo o anime.

O anime vai estrear no Japão no dia 7 de outubro, embora não irá estrear na BS11 até 10 de outubro.

Fonte: ANN

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar