Notícias

Sakae Esuno, autor de “Mirai Nikki” e “Big Order”, lança novo mangá.

Sakae Esuno lançará adaptação em mangá da light novel “Nanatsu no Maken ga Shihai Suru”, de Bokuno Uno.

No segundo volume da Light novel de Bokuno Uno, “Nanatsu no Maken ga Shihai Suru”, lançado na quinta-feira, foi revelado que o autor de mangás, Sakae Esuno irá lançar uma adaptação em mangá do romance pela editora Kadokawa na revista mensal Shonen Ace nesta primavera.

A história da light novel se inicia em uma primavera na Escola de Magia Kimberly, onde alunos orgulhosos, cheios de propósito e com trajes negros vão para a escola com espadas-varinhas em seus cintos. No caminho, encontram uma fila de criaturas mágicas caminhando debaixo de cerejeiras. Um dos estudantes, Oliver, vira amigo dos novatos, mas o seu olhar cai em uma garota solitária: Nanao, a garota “samurai” que carrega uma espada japonesa. A história de suas espadas mágicas se inicia aqui.

Sakae Esuno previamente desenhou o mangá de “Big Order” e “Mirai Nikki”. Mirai Nikki foi lançado de 2006 a 2010 e inspirou um projeto de anime, uma série de televisão de 2011 e uma adaptação live-action. A JBC publicou o mangá no Brasil com o título “Diário do Futuro”.

Sakae Esuno lançou a série sobrenatural, “Big Order”, na revista Monthly Shounen Ace, em 2011 e terminou em 2016. A Kadokawa publicou o 10° e último volume compilado do mangá em setembro de 2016. O mangá inspirou um OVA e uma série de anime de 10 episódios em 2016. Crunchyroll exibiu a série enquanto ia ao ar no Japão.

Bokuno Uno lançou o primeiro volume da série de light novel, “Nanatsu no Maken ga Shihai Suru”, em setembro de 2018, com ilustrações de Ruria Miyuki. A light novel de Uno, “Alderamin on the Sky”, foi publicada de 2012 até agosto de 2018. Esta série inspirou um anime em 2016 e Crunchyroll exibiu a série enquanto lançava  no Japão.

Fontes: Anime News Network e Biblioteca Brasileira de Mangás

Tradução: Julia
Revisão: Steph

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar