Super Heroine Chronicle – Novo Simulador Tático de Heroínas é insano.
Uma grande maioria dos fãns conhecem a Banpresto. Consequentemente conhecem o jogo Super Robot Wars, esse famoso por ter uma grande quantidade de personagens de todos os tipos de jogos de mechas e animes. O mais interessante é que os personagens ali, não estão apenas cumprindo o papel de “encher linguiça”, em sua grande maioria todos são jogáveis e há interação entre eles.
Agora a Banpresto está querendo ir além dos jogos estilo “anime e mecha” ela quer um novo estilo de jogo, cujo gênero … heroína?
Super Heroine Chronicle, como em Super Robot Wars é um simulador tático no mesmo estilo de Final Fantasy Tactics, com unidades que se deslocam sobre o mapas para batalhas, baseados em turnos. Os combate ocorre na forma de cenas cinematográficas com personagens realizando ataques espetaculares.
Link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mIBZVvmz3gk
Em vez de mecha, as personagens de Super Heroine Chronicle são personagens femininas de anime de várias séries populares. Aqui está uma lista das séries que aparecem no trailer:
Kyousogiga
Di Gi Charat
Senki Zesshō Symphogear
Super Sonico
Higurashi no Naku Koro ni
Hidan no Aria
Infinite Stratos
Zero no Tsukaima F
Dream Hunter Rem (Dorīmu Hantā Remu)
Kaitou Tenshi Twin Angel
Ainda segundo a Banpresto, haverá também alguns personagens originais criados especificamente para o jogo.
Super Heroine Chronicle está previsto para ser lançado no Japão para PlayStation 3 e PS Vita. Não foi divulgada a data de lançamento ainda, mas fiquem de olho pois qualquer novidade, estaremos divulgando.
Fonte: Adaptado da galera do Kotaku US.
como posso baixar
Pior que a escolha das personagens ta bacana!
Acho que vou tentar!
Pior que a escolha das personagens ta bacana!
Acho que vou tentar!