Notícias

Teaser do novo filme de Makoto Shinkai “Tenki no Ko” é lançado

O site oficial do filme “Tenki no Ko: Weathering with you”, de Makoto Shinkai, começou a transmitir o primeiro teaser nesta quarta-feira (10 de Abril 2019). O vídeo revela uma prévia da nova música do RADWIMPS para o filme, “Ai ni Dekiru Koto wa Mada Aru Kai”.

O filme irá estrear em 19 de julho 2019 no Japão. Shinkai confirmou que o filme será lançado mundialmente, e datas de estreia já foram decididas para a América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul.

Shinkai é creditado com o trabalho original, e também está dirigindo e escrevendo o roteiro do filme para a CoMix Wave Films. Masayoshi Tanaka (“Kimi no Na Wa.”, “Ano hana”, “Kokoro ga Sakebitagatterun Da.”)  está fazendo o design dos personagens, Atsushi Tamura (“Neko no Ongaeshi”, “Mobile Suit Gundam: The Origin”) é o diretor de animação, e Hiroshi Takiguchi (“Kotonoha no Niwa”, “Ajin”) é o diretor de arte. A STORY inc. está creditada como produtora, e a TOHO irá distribuir o filme.

Sinopse do filme:

O estudante do Ensino Médio Hodaka deixa sua casa em uma ilha isolada e se muda para Tóquio, mas ele imediatamente fica falido. Ele vive seus dias em isolamento, mas finalmente decide procurar um emprego como escritor em uma revista de ocultismo suspeita. Depois que ele começa a trabalhar, o tempo está sempre chuvoso. Em um canto a cidade populosa e movimentada, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina. Devido a certas circunstâncias, Hina e seu irmão mais novo vivem juntos, mas eles levam uma vida alegre e vigorosa. Além disso, Hina possui um certo poder: o poder de parar a chuva e clarear o céu.


Na imagem promocional, está escrito “Essa é a história do segredo do mundo  que apenas ela e eu sabemos”

O filme terá o dublador Kotaro Daigo como Hodaka Morishima e Nana Mori como Hina Amano.

Shinkai havia dito em agosto de 2018 que estava trabalhando em um novo filme para 2019. Ele também afirmou em outubro de 2016 que seu próximo trabalho provavelmente seria sobre jovens garotos e garotas na adolescência.

O filme de Makoto Shinkai “Kimi no Na Wa.” estreou no Japão em agosto de 2016, e se tornou o 4º filme de maior bilheteria no país, o 2º filme japonês de maior bilheteria, e o 2º filme anime de maior bilheteria, rendendo mais de 25 bilhões de yens (cerca de R$ 860 milhões).

Fonte: Anime News Network

Tradução: Lily
Revisão: Steph

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar