Notícias

Top 25 Personagens de Animes

A IGN para comemorar os 25 anos de sucesso da animação japonesa na América, criou um top com as 25 personagens que marcaram este século. Lembrando que essa lista marca a popularidade dos personagens nos EUA nessa lista encontrasse nomes bastante comuns, embora a ordem possa levantar alguns protestos e fazer você pensar que americano não entende nada de anime ^^.

A seguir a Grande Lista…

25. Shinji Ikari (Evangelion)

24. Totoro (Tonari no Totoro)

23. Lelouch Lamperouge (Code Geass)

22. Monkey D. Luffy (One Piece)

21. Vegeta (Dragon Ball Z)

20. Ichigo Kurosaki (Bleach)

19. Haruhi Suzumiya (Suzumiya Haruhi no yuuutsu)

18. Light Yagami (Death Note)

17. Vash the Stampede (Trigun)

16. Jubei Kibagami (Ninja Scroll)

15. Arsene Lupin III (Lupin III) WTF???

14. D(Vampire Hunter D)

13. Motoko Kusanagi (Ghost In The Shell)

12. L (Death Note)

11. Shotaro Kaneda (AKIRA)

10. Rei Ayanami (Evangelion)

9. Sailor Moon (Sailor Moon) WTF???

8. Pikachu (Pokemon)

7. Edward Elric (Full Metal Alchemist)

6. Naruto Uzumaki (Naruto)


5. Himura Kenshin (Rurouni Kenshin)

4. Spike Spiegel (Cowboy Bebop)

3. Speed Racer (Speed Racer)

2. Astro Boy (Astro Boy)

1. Son Goku (Dragon Ball)

E você tambem tem uma lista?
Ela se parece com essa achou uma merda, adorou, indiferente? Comente ^^

Mostrar mais

Artigos relacionados

38
Deixe um comentário

avatar
34 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Toninho Kennedy
Visitante

pow essas estampas sao muito bonitas

Marcos Leal
Visitante
Marcos Leal

ai dento, L em décimo segundo, atrás de naruto e edward eric, lista paia!!!!

Luis Felipe da Silva
Visitante
Luis Felipe da Silva

mano gosto num se discute e ele tem que tar abaixo do Naruto e do Edy sim

joão carlos
Visitante
joão carlos

Wow Lelouch Lamperouge?
WTF?

O cara é simplismente foda não era para estar tão atrás -.-

No mais até que a lista está +- mas faltou o alucard 😀

Palan
Visitante
Palan

Que lista é essa?
SHINJI?????
Lelouch la atras??

TopAnimes.Net
Visitante
TopAnimes.Net

I Love those wallpapers you got there!
1. lelouch lamperougue
2.monkey d luffey
3.kurusaki ichigo
4.Pikachu
5.Edward elrik
6.uzumaki naruto
7. totoro!!
xD!They are all really nice!

Taryon
Visitante
Taryon

Mas que porra de lista é esses Americanos?? WTF??? Colocar Lupin III como um dos 25 melhores???Até parece esses japoneses que tem um péssimo senso de personagens

Porra, minha lista chega a ter a maioria, mas colocar Sailor Moon, Lupin e Astro Boy, Speed Reacer, Totoro??? Porra q lixo

E colocar o Lelouch, Kira e o L? como os últimos… Povo demente.

André
Visitante
André

Os melhores que eu acho são:

1°Hiruma Youichi – Eyeshield 21
2°Piccolo Daimao – Dragon Ball,Z,GT
3°Son Goku – Dragon Ball,Z,GT
4°Guts – Berserk
5°Sakuragi Hanamichi – Slam Dunk
6°Ash – Pokémon
7°Kuririn – Dragon Ball,Z,GT
8°Makunouchi Ippo – Hajime no Ippo
9° Vash the Stampede – Trigun
10°L – Death Note
11° Kobayakawa Sena
12°Gon – Hunter X Hunter
13°Light Yagami – Death Note
14°Takamura Mamoru – Hajime no Ippo
15°Mestre Kame – Dragon Ball.Z.GT
16°Trunks Sword – Dragon Ball Z
17°Freeza – Dragon Ball Z
18°Leorio – Hunter X Hunter
19°Vegeta – Dragon Ball Z, GT
20°Lief – Deltora Quest
21°Kurita Ryoukan – Eyeshield 21
22°Happy – Fairy Tail
23°Onizuka – GTO
24°Monkey D. Luffy
25°Oliver Tsubasa – Captain Tsubasa(Super Campeões)

SilverPhenix
Visitante
SilverPhenix

SailorMoon? WTF?!? lol

Zafira
Visitante
Zafira

Muito boa lista ^^ gostei
claro que astro boy tinha que contar
e não me surpriendi por o Goku estar em primeiro, um pouco obvio… temos que alargar os nossos horizontes sinceramente… ¬¬
O que me impressionou foi o Naruto estar em tão boa posição! Não é que esteja a queixar-me hehe
Fui

Leow
Visitante
Leow

o.O Lista realmente bem doida essa… faltou alguns personagems Fodas como o SEIYA… que para mim é mais conhecido que o zé ruela do Goku 😛

ItoshikiSensei
Visitante
ItoshikiSensei

Uma pena pessoal não conhecer Lupin III, é um anime antigo mas na minha opinião é mais divertido que muitos animes atuais. E o Lupin é foda XD

Leco
Visitante
Leco

SIMMM Lupin é muiiitoo bom ele junto com Meitantei Conan (ou Detective Conan no bom ingles)

anime antigo mas na minha opinião é mais divertido que muitos animes atuais [2]
vc disse tudo mano!

Manuyoshi
Visitante

só concordo com o L mas ele devia ser o melhor sem nenhum conocorente porque ele é o melhor personagem que ja existil!

Leco
Visitante
Leco

lista maneira….mas sinceramente eu teria medo se saisse uma lista daqui do brasil….aisuhduiashd
Com certeza seria bem mais bizarra do que essa….
Por isso nem vou falar mal dos americanos 😛

ZiTeLLi
Membro

Nossa totalmente com o mugiwara yusuke e alucard tava no top5 pra mim marcaram demais… são deuses copiados por todos huahuahuahu (nem tanto mas gosto demais) e one piece é demais mesmo… deus sabe o que tio F(ODA) pensa ele é incrivel….

Omegamon
Visitante
Omegamon

Lista manera,apesar de alguns eu não conhecer o personagem mais ja ter ouvido falar do anime…mas achei estranho animes tao recentes e e bons ate terem ficado la em cima ta certo q o top 5 foi algo meio liderado por motivos historicos mas por exemplo o Speed nem era um person tão interessante assim…agora adorei LUffy la em cima(Nem gosto de One Piece mesmo).

MugiwaraDrunk
Visitante
MugiwaraDrunk

Primeiramente essa é a minha opnião, seiu que esta lista se refere ao Publico Estado Unidense

@nickolas Concordo em muito com sua opnião — tirando astro, pq o que salva são os jogos dele que são legais ate.

e um adendo ao seu Vegeta, Monkey D. Luffy em 22º?????? —- GRRRRRUUUUOOOOWWWWWW COMO ISSSOO??? // facil resposta o one piece que foi passado nos EUA foi o mesmo que se passou aqui no SBT então da pra imaginar neh

Em minha humilde opnião faltou seya, yusuki, soul( soul eater), Alucard, ( todos os de One Piece).

ZiTeLLi
Membro

Achei a lista boa apesar de algumas gafes priorizaram muito a historia dos personagens, astro boy é mito merece sim o posto (não sei se essa colocação) e totoro é muito famoso eu ja assisti e é muito bom… puts o kaneda ta ai AKIRA é demais… só não conheço desta lista Lupin III e Ninja Scroll mas devem ter feito sucesso nos estados unidos vai saber….

programador
Editor
programador

caraka, vou montar minha lista, essa ai tem muita coisa errada, esses americanos nao entendem nada de anime, aso concordo com o goku em primeiro ,ele e foda e sempre sera, vivera para sempre no coraçao dos otakus de todo mundo

nickolas
Visitante
nickolas

Duas palavras: Que merda! vixi tem trem errado demais ai!!!! Puta que pariu que merda é essa, alguem ja ouviu fala em Totoro?Arsene Lupin?e astro boy?alguem ve essa bosta?isso nem anime deveria se considerado(PIOR EM SEGUNDO!!!!),speed racer em 3º(mother fucker),pra mim isso nem era anime,(uma pausa para eu superar o infarte que eu to tendo),Spike Spiegel?concordo que é um anime bom,mas para “marcar o seculo”ele é muito poco conhecido”.Shotaro Kaneda? é meio desconhecido tbm,mau sabia da existencia dessa porra,AGORA MINHA MAIOR REVOLTA, VEGETA EM 21º????QUEM NAO CONHECE?O PERSONAGEM QUE DEU ORIGEM AOS HEROIS MAUS DOS ANIMES,O ESTILO LOCAO DO VEGETA,MUITA… Read more »

programador
Editor
programador

uhaUHAhuaUHAahuAUHha
caraca, senti medo agora
mas voc~e falou de astro boy e ele foi o primeiro anime ja feito, tem um porque ele estar ai, de resto eu nao discordo de você

Leco
Visitante
Leco

Ahh cara nada contra mas eu vou discordar de alguns pontos…(critica construtiva não me entenda mal^^). Totoro marcou muita a infância dos japonêses e com certeza dos americanos também, pena que não chegou com tanta força aqui no brasil. E Lupin….nossa ele é conhecido sim..um dos melhores animês sobre investigação, sobre astro boy o sky jah falou….de resto eu posso dizer q concordo com vc.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar