Notícias

“Totsukuni no Shoujo” ganha curta de animação artística.

Um curta de animação artística para o mangá “Totsukuni no Shoujo” foi anunciada. A animação acompanhará o 8° volume do mangá, que será lançado dia 10 de setembro. O Wit Studio estará encarregado da produção da animação, contando com Yuutarou Kubo e Satomi Maiya, que foram key animators do clipe “Ribbon”, como diretores.

Sinopse:

Muito tempo atrás, existiam o Deus da Luz e o da Escuridão. Enquanto os que eram devotos do Deus da Luz tinham felicidade e boa sorte, o Deus da Escuridão pregava peças nas pessoas e roubava suas felicidades. Assim, com o passar do tempo, o Deus da Luz decidiu puni-lo, transformando-o em um monstro. Enfurecido, o Deus da escuridão usou sua maldição para desferir sofrimento nas pessoas. Por suas ações, ele foi banido para Fora, onde ele e suas criações monstruosas devem permanecer para toda eternidade, enquanto aqueles de Dentro não devem nunca entrar em contato com aqueles de Fora, ou serão amaldiçoados com uma forma terrível.

Shiva, uma menina de Dentro, é encontrada por um ser de Fora, que ela chama de Sensei. Enquanto eles não podem se tocar, Sensei cuida de Shiva o melhor que pode, e juntos vivem uma vida relativamente feliz. Entretanto, com o tempo, Shiva se vê ameaçada não só pelo lado de Fora, mas por sua própria raça também.

“Totsukuni no Shoujo” é escrito e desenhado por Nagabe e serializado pela Comic Garden desde setembro de 2015. O 7° volume foi lançado ontem, 09/03/2019. A Seven Seas Entertainment publica o mangá em inglês, com o nome de The Girl From the Other Side: Siúil, a Rún desde janeiro de 2017. Já no Brasil, foi anunciado que a editora Darkside Books publicará o mangá, com o título: The Girl From the Other Side . A obra virá em capa dura e terá preservado seu sentido de leitura oriental, estando com o lançamento do primeiro volume programado para o segundo trimestre.

O mangá também foi indicado aos principais prêmios no 45° Festival Internacional de Quadrinhos Angoulême em 2018.

Fontes: MAL
Biblioteca Brasileira de Mangás
Wiki

Tradução: Augusto
Revisão: Steph

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar