Notícias

Web Mangá de romance inspirado no Twitter lança seu primeiro volume impresso.

Um web mangá com one-shots de romance escritas com menos de 140 caracteres teve seu primeiro volume impresso lançado. O mangá intitulado #Romance In 140 Characters (#Romance Em 140 Caracteres, em tradução livre) foi escrito pela promissora mangaka Tina Yamashina e tem colaborações da modelo Chiipopo (Chisako Yoshiki) e das personalidades do Twitter DJ Aoi, Saeri-san e Matsuhiko Katsue.

O volume encadernado foi lançado pela editora Shodensha em 8 de abril e tem várias one-shots de romance com diferentes cenários, como trabalhos de verão de meio período, o caminho para casa depois de um encontro, e horas extras no trabalho.

O mangá foi lançado primeiramente na plataforma V Comi e o primeiro capítulo ainda pode ser lido nela de graça (apenas em Japonês). Parte do volume pode também ser lido gratuitamente no site oficial (também apenas em Japonês).

A mangaka Tina Yamashina fez sua estreia nos mangás na revista Bessatsu Margaret enquanto cursava o Ensino Médio e está atualmente estudando design gráfico na Universidade de Artes de Tóquio (Geidai).

 

Fonte: ANN

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Se Inscreva  
Me Notifique
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar