Notícias

Yu-Gi-Oh GX sucesso no Brasil?

Segundo o site AMTV, o animê YuGi-OH GX esta disparado na liderança das manhas, conquista sempre o primeiro lugar de audiência, com 9/10 pontos de média.

Eu como bom fã da serie não poderia deixar de ficar pasmo que GX é o mais fraquinho/chato anime da serie.

Bom como alguns devem saber a serie não foi dublada por completo pararam na terceira das quatro temporadas, eu realmente espero que a Globo tome vergonha da cara e comece a exibir os episódios inéditos da serie original…

YuGi-OH GX se passa alguns anos depois de YuGi-OH e conta a história de Jaden Yuki e suas aventuras na Academia de Duelos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

7
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Raii
Visitante
Raii

Olha eu particularmente, prefiro o primeiro, não vi muitos epis das outras temporadas, no entanto na minha opinião elas deixam a desejar, afinal o Yugi deixou uma grande impressão que pra mim os outros personagens principais não conseguiram fazer.

elyton
Visitante
elyton

o yu-gi-oh primeiro eu acho melhor porque yugi usa muitas estrategias e muitas cartas diferentes e a historia e mais legal o yu-gi-oh gx tambem e legal mais o artista que é jaden ele usa sempre a mesma jogada mais eu acho legal porque a historia muda um pouco !

Gibson Jr
Visitante
Gibson Jr

A unica coisa melhor no GX é q nun tem cartas de 9999999 milhos de atk e o enredo da coisa de escola e o q faz ele ser agora melhor q a serie classica

'Gabriel
Visitante
'Gabriel

YU-GI-OH GX
emassa muito melhor que o normal melhor desenho que tem pode ter certesa.

dio 177
Visitante
dio 177

estragaram a serie do YU-GI-OH! quando colocaram esse ae eu prefiro o primeiro

o primeiro e simplismente perfeito

esse ae o personagem só sabe usar as mesmas cartas

programador
Editor

Quando eu era pequeno também gostava mais do primeiro, eu nao assisto yu gi oh a uns 4 anos mas provavelmente nao é a mesma coisa

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar