Animes 2013

Kimi no Iru Machi – Verão/Julho 2013

Sinopse:

Na primavera, Eba Yuzuki decidiu frequentar o colegial no interior. Quando a garota da cidade começa a viver de favor na casa de Kirishima Haruto, ele fica bem irritado no começo, mas com o decorrer do verão e a aproximação do inverno, eles passam a se entender maravilhosamente e ficam muito próximos. Então Yuzuki teve de voltar para Tóquio, apesar de Haruto ter implorado para que ficasse. Algum tempo depois, Haruto decide ir para Tóquio cursar o colegial e viver junto de sua irmã.

Formato: Série de TV.
Gênero: Drama, Romance, Escolar e Slice of Life.
Obra original: Mangá.
Editora: Kodansha.
Autor: Seo Kouji.
Site oficial: KimiMachi Oficial.
Estúdio: Gonzo.
Diretor: Yamaguchi Shigeyasu.
Data de estréia: 13/07/2013.
Previsão do número de episódios: 11 episódios.

Músicas:

Abertura: Sentimental Love, por MimimemeMIMI.
Encerramento: Kimi no Iru Machi, por Yoshimasa Hosoya.

Você pode baixar Kimi no Iru Machi na Punch!

Kimi no Iru Machi – PUNCH

Review Overview

Janjão (Com muito medo da adaptação)
Goe (Kimi no Iru Machi é meu bebê e vai ser foda pra caramba)
Ed (O romance não me convenceu, mas a abertura vai ser boa)
Renatinha (Não sei o que vai ser, mas estou esperando muito)
Character Desing
Animação
Originalidade
Hype
71.25%">

Estrelas de Expectativa

A maioria dos participantes desse cast estão esperando muito desse anime, uma adaptação de um mangá que todos que leram e gostaram (menos o Ed que não tem coração), uma história que começa com varios clichês, mas com o tempo vai tomando caminhos inesperados que geram situações impressionantes. A preocupação que fica é a adaptação, e se acontecerá uma compressão muito grande, final filler ou se vão escolher um ponto do mangá que pode ser considerado um "final".

User Rating: 3.95 ( 17 votes)
Mostrar mais

Artigos relacionados

9
Deixe um comentário

avatar
8 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Keris
Visitante

bueno gracias por la infcomaoirn pero que lastima queria saber si seguia mas adelante del anime /sebe interesante la de loveplus y de nuevo gracias/oye tambien esta interesante la de Yankee-kun to Megane-chan XD

Amandinha
Visitante

gostei do video

silas reis
Visitante

Vou assistir só pq a menina me lembra a Hinata.

LightNovelLover
Visitante

então.. o mangá e sim incrível, mas não concordo que a animação será algo para ser droppado. Clannad e Toradora nem merecem critica, pois foram quase perfeitos… agora se os animes fossem todos do mesmo gênero, qualquer um poderia das sua opinião e talz, mas como os gêneros são diversificados, creio eu que somente aqueles que curtem o gênero “X” podem avaliar sinceramente.

sky
Admin

Discordo, é justamente a pessoa neutra que pode melhor avaliar, uma pessoa que goste do gênero é um ótimo “termômetro” pois ela pode comparar com outras animações do gênero, mas em 90% das vezes o fanboizismo por gostar do gênero influencia na opinião final.

Carlos Tadashi Gomes Ribeiro
Visitante
Carlos Tadashi Gomes Ribeiro

graças a vocês descobri o mangá de kimi no iru machi e é incrivel, não consigo para de ler, valeu, meu final de férias vai ser mais incrivel.

trackback

[…] Clique aqui para ver a postagem do mini-cast de Kimi no Iru Machi! […]

Renan Rafael
Visitante
Renan Rafael

eu adoro o manga,mais quando começou daquela porte e com um traço e q poderia ser melhor fiquei um pouco triste pq pra min seria top dos top, mais vi q um dos resposáveis pelo script participou de bakuman então espero q seja uma história bom, com final inserto pra prox temporada!

Wesley Soares Predoso
Visitante
Wesley Soares Predoso

Muito top o mangá espero que fique bem feito porem o primeiro episodio já me deu um receio de como eles vão animar não sei como eles vão colocar daqui para frente mais começar o anime na historia já do 10 volume (me corrijam se eu estiver errado) é para dar um pouco de receio.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar