Anime Podcast

AFS 156 Solo Leveling – Nivelando Sozinho

A sobrevivência numa dungeon nunca é fácil: milhares de pessoas morrem por dia se aventurando por entre seus portais numa batalha interminável contra hordas de monstros e armadilhas mortais. Alguns na esperança da glória da vitória, outros em busca das riquezas e mimos da vida de caçador, e uns poucos pela excitação que somente participar de uma batalha mortal pode proporcionar.

No cast de hoje nosso grupo de Freakventureiros vai até a mais profunda camada dos portais de rank E falar da jornada de Sung Jin-Woo, um jovem que, após estranhos acontecimentos, recebe seu despertar duplo e passa a ter o potencial do mais forte dos aventureiros. Será que ele irá conseguir se tornar o mais forte entre eles e ser um renomado aventureiro rank S? Ou será que ele será mais uma vítima desse mundo tão perigoso no qual ele vive?

Participantes:

Cunha – O líder (host)
Anderson – O caçador babado
Rafa – O investigador
Hawkin – O caçador novato

Produção:

Pauta: Cunha
Bruto: Weslley
Edição Final: Weslley
Masterização: Anderson

Time Stamps:

  • 0:00:00 – Introdução
  • 0:01:40 – Informações básicas
  • 0:16:34 – Tipos de caçadores e o que é o despertar
  • 0:25:54 – Considerações finais

Highlights:

  • Como conhecemos Solo Leveling
  • A mudança de personalidade
  • Porque o poder dele é diferente

TRILHA SONORA

Horizon Zero Dawn ost

Fighting gold – coda
Mostrar mais

Artigos relacionados

3
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
2 Thread replies
1 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Renan Nisterac
Visitante

e o podcast de yugioh duel links nada ne ? podia pelomenos me responder, eu gostava muito mais quando tinha o vip que podia falar direto pro sky e ele me confirmava que recebeu a mensagem

Loki
Visitante

Sinta-se livre para mandar mensagens a todo momento. Não respondo pela equipe, mas sempre estarei disposto a uma comunicação com o público. Quer conversar com o Sky? Entra no servidor do Discord, e diferente do VIP, você não paga um único centavo. Recebemos a sua mensagem e sempre lemos. Possíveis faltas de respostas se devem ao tempo disponível das pessoas, o quão desgastadas elas podem estar e dispostas para prestar o serviço. Não sou o Sky, mas estou aqui para te responder. Podcast de Yu-Gi-Oh Duel Link: não há planos para a produção, apenas considerado por alguns membros da Staff… Read more »

Eduardo Pollo
Visitante

Reza a lenda que eles tem uma staff de mídia social pra essas coisas quando organizarem talvez eles te respondam

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar