AFS Podcast

AFS – 074 – Dicas para um Recruta – Com Alpha e Zordon

Yo Minna!! Blá-Blá-Blá Básico!!

Hoje, ensinando as Artes Freaks do Mundo dos Podcasts, temos: Sky do Ramo da Materização e Finalização, os Gêmeos Lucas Goezinho das Pautas e Lucas Feto dos Brutos de Audio, Janjão do Editorial e a Kei da Masoquista Captura de Audio XD~

Confiram no Cast:

  • Quem é o Alpha e quem é o Zordon
  • Quais as Vagas que você pode se Candidatar
  • Como o Quartel General do Anime Freak Show
  • Quais Qualidades esperamos dos Novos Freaks
  • Áudio, Pautas, Administrativo e Editorial: Descubra quem será o seu Chefe.

Produção:

  • Bruto do Cast – Feto-chan
  • Edição de E-mails – Feto-chan
  • Trilha Sonora, Efeitos Especiais, Masterização e Edição Final – Sky-sama
Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.
Mostrar mais

Artigos relacionados

71
Deixe um comentário

avatar
53 Comment threads
18 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
bispo
Admin

First do site V4

Makotomisuhara
Visitante

Flando sério agora, provavelmente a staff deve tá agarrada por causa de facul…ou pelo fato do site tá esperando filho novo a galera tirou LICENÇA MATERNIDADE!!!

Janjão
Membro

Estamos trabalhando, Makoto, posso te garantir isso. Claro que não há justificativas pro imenso atraso que tá tendo, mas estamos tendo uma série de problemas, muita coisa vai mudar aqui no AFS. Te peço paciência, pois essa situação não vai durar pra sempre.

Makotomisuhara
Visitante

Ta tranquilo kra entendo…só to zuando pra passar o tempo…enquanto to na seca dos casts vou aproveitando pra reescutar alguns antigos q ficaram muito bons ^^ ..só espero que quando vcs voltarem mantenham a qualidade que estavam tendo ultimamente…um otaku tb precisa rir !!

Marcelo Bento
Visitante

Quando é que vai sai o próximo cast?

Sanders
Visitante
Sanders

Site Morreu???

Ricky Aguiar
Membro

não, ele apenas está em coma, mas nos estamos tentando reanima-lo o mais depressa possivel.
por enquanto deem uma olhadas nas materias do editorial para acalma a abstinencia de cast.
perdoem qualquer incomodo.

Caio
Visitante
Caio

E aí? Não sai mais podcast não?

Alpha
Visitante
Alpha

Negócio chato, infomação só pra quem quer fazer um podcast, normalmente em sites do gênero, já tem um manual “de como fazer” na pág inicial. Enfim, daqui a alguns meses volto a visitar o site pra ver se tem algo de interessante para me entreter. Abçs.

Rodrigo Duarte
Visitante
Rodrigo Duarte

eu queria poder tentar ou entra no time mais o meu tempo e corido e estou sem net os seus cast são bons e bem divertidos .

Rafael Grigorini
Visitante

EU NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alguém de Santos Dumont que também escuta AFS!

Sanders
Visitante
Sanders

Poh sem querer chato mas fiz moh maratona de podcast de vocês e to vendo que faz 1 mes que não lançam nada de podcast nem um aviso a respeito… quando sai o proximo?

Ikaku-san'
Visitante
Ikaku-san'

“O APRENDIZ AFS” .. serio isso??? afff AFS já foi melhor…

samuel nantes
Visitante
samuel nantes

yo estou aqui para dizer que finalmente arranjei tempo (involuntariamente) e decidi assistir alguns animes que vocês me inspiraram como initial d ( foi mais por causa de lucky star) e yu yu hakusho (dublado manchete) mas não ou estão com os links fora do ar na Anbient, AVIDown, Animes Advanced, Mugen Animes e Hinata-Sou ajudem-me.
meus amigos fariam isso (http://www.detonamemes.com/2012/08/troll-ultimo-nivel.html) comigo e o de vocês ?

Marcos Vinicius
Visitante

Olá sou Uploader da AnimesADVANCED! Olha cara nós da AnimesADVANCED não postamos animes dublados por motivos de licenciamento, então dublado nós vamos ficar devendo! Mais eu adicionei Eyeshield21, Slam Dunk que quiser conferir!

Makoto
Visitante

Acho q o Sky foi capturado pela Kelly e ta sofrendo uma terrivel tortura com 1 coloproctologista!! Salvem o Sky

fyther
Membro

E ae galera do afs, passando aqui para deixar o meu
primeiro comentario, direto de portugal.
Excelente podcast, estão de parabéns ^^
infelizmente eu estou sem pc senão eu tb
ira tentar o recrutamento, ate pk eu tempo livre
tenho mais do que qualquer pessoa xD
enfim, este comentário foi mais para dar os parabéns
a toda a equipe não so por este podcast mas
também por todos os outros.
ps: esse e o primeiro coment mas eu ja sigo o afs a uns 2 anos, simplesmente tinha preguiça de vir comentar 😛

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar