AFS Podcast

AFS – 055 – Skip Beat, Ela é Muito Má

Atenção, todos a postos no set de filmagem! Luz! Câmera! Ação! Skip Beat no ar!

*Levantam-se as cortinas e se inicia o espetáculo*

Skip BeatSim, hoje o Anime Freak Show fala sobre Skip Beat, um anime cercado de muito humor, romance, intriga, traição, vingança e atuação. Bom, isso te faz lembrar uma novela? Pois é, está quase certo! Pelo menos essa é uma das bases da série, o mundo da teledramaturgia XD

Dessa forma, escutem Sky, Fer, Tio Panda, Seiji e Panzer (sim, o fanho do AFS está de volta \o/\o/) comentarem sobre esse excelente anime, Skip Beat! Depois deste cast nunca mais se esqueçam desse aviso: Nunca pisem no calo das mulheres! Afinal, quem ri por último ri melhor!


Confiram no podcast de Skip Beat:

  • O dramalhão mexicano do AFS
  • A borracharia da LME
  • Anime de atuação ou de vingança?
  • E descubra porque nós adoramos esse anime


Recrutamento AFS. 8 vagas disponíveis.

  • 2 captura de Áudio e Vídeo
  • 2 editores de notícias
  • 2 editores de reviews e críticas
  • 2 designers


Produção:

  • Pauta – Panzer
  • Bruto do Cast – Seiji
  • Captura de Áudio – Tenshi
  • Edição de E-mails – Mugi
  • Trilha sonora, efeitos especiais, masterização e edição final – Sky

Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.
 

Valeu, gente! Agora curtam o cast de Skip Beat!

Mostrar mais

Artigos relacionados

90
Deixe um comentário

avatar
62 Comment threads
28 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
4TeachDaore
Visitante
4TeachDaore

vlws.

keke-chan
Visitante
keke-chan

Muito bom o cast ………Adoro Skip beat…. ;D (ouvi o cast na aula de probabilidade … /)

annycba
Membro
annycba

Yo Ouvi esse cast no onibus…mudei de cidade e o povo ainda me acha doida por ficar rindo sozinha! Oo mas todos os ouvintes passam por isso, faz parte de se tornar um adpeto dessa seita né?! Estava morrendo de saudades de vcs!!!!! Sobre o tema, eu não conhecia a sinopse dessa serie, sempre via ele perdido por ae nos sites, mas sempre achava ele kawai demais pra mim, depois de ouvir voces sai caçando = uma stalker os volumes dele, é horrivel achar todos, principalemnte os 1° volumes…mas achei e já começei a ler, ontem a noite já li… Read more »

Roronoa Júlio
Visitante
Roronoa Júlio

parece bom o anime mas pelo jeito é mais um anime sem final né…o povinho japones para gostar de fazer animes sem final..

Spark
Visitante
Spark

Mais um excelente trabalho, não conhecia esse anime mas acabando de escutar o cast ja fui conferir (mas se possivel menos spoiler pessoal). Realmente é um anime bem criativo e mto engraçado quase chorei de rir naquela cena do telefone nos primeiros episódios, tomara que façam uma segunda temporada porque essa primeira está excelente.

Tio Panda
Visitante
Tio Panda

Estou reparando que a galera esta comentando pouco os casts ein!!

VAMOS COMENTAR GALERA!! O COMENTARIO DE VCS É UM INCENTIVO PARA NÓS E GOSTAMOS E LEMOS TODOS OS COMENTARIOS!!!!

kudo
Visitante
kudo

Ta faltando A PERGUNTA DA SEMANA è serio, eu acompanho o afs desde o cast 8,
porem comentei pela primeira vez no cast 22 dizendo o meu nivel otaku, e sò voltei a comentar no cast 35 desde desse cast comento sempre que posso.
Porem as vezes não comento por fauta de criatividade.

Mirtu
Visitante
Mirtu

Concordo que falta de criatividade prejudica o número de comentários… acontece comigo tb…

Alchemist
Membro

Skip Beat é muito bom realmente, já deve fazer um ano que eu assisti, adorei o seu jeito diferente de levar a história, e aprofundar um pouco mais, nesse universo de idolos do Japão, de qualquer jeito. Não quero ser polêmico nem nada, as pessoas da staff sabem, mas, isso é normal, é do gosto de cada um, mais eu prefiro Kimi ni Todoke, pq? Não sei não tenho a mínima idéia, é só o meu gosto, como eu sei que o Mugi gostou muito de Skip Beat, mais ele tb prefere Kimi ni Todoke. Galera não estou sendo polêmico,… Read more »

Fer
Visitante
Fer

Bom, acho que não é polêmica. Entretando, embora os dois sejam shoujos, eles são bem diferentes. Os temas que tratam e o universo dos dois faz com que não possamos compará-los. Gosto dos dois, mas prefiro realmente a história madura de Skip Beat. xD

Alchemist
Membro

Ahh Fer, comparar até dá, mais só do jeito que eu gosto, em outros tipos não, como enredo, não dá eles são totalmente diferentes.

kudo
Visitante
kudo

É normal você gostar mais de Kimi Ni Todoke, assim como eu gosto mais de Skip Beat.
Porem um ser melhor que o outro para mim ou para você não faz o outro ser ruim .
Só faz os dois animes serem bom! E da para comparar não no enredo e historia que nem você disse eles são diferente, mais da para comparar como qual anime foi mais marcante para você.

Tohno Shiki
Visitante
Tohno Shiki

Cara eu prefiro Skip Beat porque no momento estou no momento quero ver histórias um pouco mais amadurecidas, quando eu estiver mais tranquilo vou ler Kimi ni Todoke ignorando o fato do protagonista ser um homem herbívoro, indeciso, fraco de decisão, mas que deve ser isso que pode fazer o romance dos dois darem certo.

seixas
Visitante
seixas

\o/ Skip beat é tenso , vamo ouvir o cast agora o/

VLw galera do Afs

Tohno Shiki
Visitante
Tohno Shiki

Opa um fan ou conhecedor de Touhou, dá uma ajuda pra convencer o Sky sobre um cast sobre Touhou Project, hehe

RafaelFair
Membro

Muito bom, ouvi só uns pedaços, pois ando sem tempo. Esse Darth Vader tá mais pra He man gritando eu tenho a força xD

Kudo
Visitante
Kudo

Agora que já escutei o cast duas vezes vou comentar sobre “ele” Para resumir o cast numa unica palavra:Explendido.Porem como gosto de comentar direito. Então irei falar tudo que eu lembrar. Sobre o freak pensão, nossa as vozes que reconheci foi do Sky, Seiji, Goesinho(Apesar de ter minhas duvidas), Da fer (Com duvidas tambem),E por ultimo eu acho que escutei a voz do ziteli ou do kiba mais não reconheci. Sobre as apresentações Panta seu love-me foi imperdoavel, estremamente Gay. Sobre a leitura de email, nossa mugi você nunca resolveu o cubo magico, eu já resolvi três, apesar que eu… Read more »

Fer
Visitante
Fer

Bom, alguns comentários: concorco quando tu diz que o mercado de mangás no Brasil não é de adolescentes. Eu, por exemplo, só comecei a comprar mangá depois que comecei a trabalhar e ter dinheiro para isso. Tentei argumentar com o Sky, mas acho que ele não anda acompanhando ultimamente o mercado de mangás nacional: quando digo que tem saído muita coisa, tem saído MESMO. Vários títulos, e até títulos que eu achava que não tinham nada a ver com o nosso público como Bakuman. Se formos ver, Skip Beat é muito mais próximo da nossa realidade do que Bakuman. Provavelmente,… Read more »

JoãoQuique
Visitante
JoãoQuique

Tbm concordo que o mercado de mangás do Brasil não é “adolescente”, entretanto, no ponto de vista das estatísticas, o mercado É adolescente… Explico: se considerarmos TMJ um “mangá” (pessoalmente considero um gibi, o que não tira méritos), e considerando cada volume vende a partir de 200 ou 300 mil (lider absoluto no setor de mangás), e que o mercado de TMJ é basicamente na faixa de 12 a 14 anos (o que surpreendeu até o Maurício de Sousa, que esperava uma faixa “mais velha”), fomenta o fato que “o mangá mais vendido do Brasil é sumamente consumido por adolescentes”.… Read more »

Kiba
Visitante
Kiba

Minha opinião sobre o mercado de mangás no Brasil também é bem diferente! hehehe Como um estudioso do assunto desde os tempos da faculdade, posso dizer que o mercado de mangás no Brasil é bem desenvolvido (levando em consideração os outros países do mesmo nível que o nosso), porém não é levado a sério. Nós temos mangás para todos os públicos e estilos, crianças, jovens, adultos, sexo masculino, feminino (e até homossexuais). As editoras brasileiras até querem trazer títulos de peso, mas as editoras japonesas cobram caro e, por isso, acabam pegando títulos menos famosos… No caso do que o… Read more »

Fer
Visitante
Fer

Kiba, queria ter comentado o mesmo sobre Nana. Acho que, no caso do Sky, ele simplesmente está desatualizado sobre o mercado de mangás no Brasil. Foi como eu falei, sempre que eu vou nas bancas, vejo vários títulos de shoujo e cada vez tem mais notícias sobre novos títulos. Skip Beat só não chegou aqui, provavelmente, pelas questões de negociação com as editoras, nada mais. Mas mercado para ser comercializado, tem.

Artur Antunes
Visitante

Vou discordar de vocês. e concordar com o Sky. O que eu sei sobre o mercado são os números e mangá Seinen ou Josei só vende aqui no Brasil se fizer muito sucesso. A editora Conrad quebrou porque eles estavam pensando como vocês, trazendo mais mangás adultos para o Brasil, mas eles estavam encalhando nas bancas. O que nós temos aqui no Brasil é um grande publico jovem, entre 20 e 30 anos comprando mangás para adolescentes como Bakuman, Gah-Rei, Kimi ni Todoke e eu mesmo me incluo nessa. Outro problema é que durante um bom tempo, somente os shounen… Read more »

Fer
Visitante
Fer

Skip Beat não é josei. Só isso que tenho a dizer.

Richard
Visitante

Yooo Minaa!
Kkk frase do Mugi lol

Muito bom esse cast, foi bem diferente dos anteriores, curti pakas! depois vo baixar esse anime!

Grande abrass e parabéns pelo ótimo trabalho

Majin
Membro

Valew afs, eu lembro da 1 vez q vcs falaram de skip beat
foi o panzer num cast antigoooo, mas por causa do panzer eu comecei a ver skip beat
a unica coisa q me deixou puta foi o anime nao ter continuação
ele entrou na minha lista negra de animes q deixaram na mao.
um deles e eyeshield 21, gash bell, e outros q nao me lembro agora.

obs: se vcs fizerem um podcast de Toriko me chamem por favor. XD, SOU O MAIOR FA Q CONHEÇO DE TORIKO, pois nao conheço mais ninguem q e fã dessa serie.

Kudo
Visitante
Kudo

Sou fã do manga de toriko.
Odeio o anime toriko eles acabarão com algo que eu gosto.

• Rodz •
Visitante
• Rodz •

Acho q da Staff eu sou o que masi curte Toriko kkk
Guts guts Guts ♪
Mas oq mudarão pra vc Kudo q tu acho uq ficou ruim no anime..?

kudo
Visitante
kudo

Para começar a reporte irritante eu não iria falar nada se eles tivessem colocado em filler.
porem no meio do arco do mamute ela vai até para dentro do mamute.
só isso me fez dropar o anime no episodio 18.

• Rodz •
Visitante
• Rodz •

Pensei nisso tb, mas aquela reporter serve mais doq o Komatsu como ponte.. mas realemtne foi meio mal encaixado, embora faz sentido ela ter ajudado o Toriko ja q ele tava sem energia até pra epgar a carne….
O maior problema pra mim é q eu ja nao engolia o Komatsu, msmo no manga, saindo vivo das missoes pq meu é absurdo a diferenca de pdoer né, agora essa reporter q é mais destreinada q ele se ficasse se metendo em tudo q é aventura ja viu né

kudo
Visitante
kudo

Exato,concordo com as ultimas 3 linhas.
Sobre ela ser uma ponte eu pensei nisso, mais ela muito irritante.
E tem mais coisas que me encomodou como toriko super sayadin.
Mais eu adorei as musicas do anime.

Majin
Membro

Por mim o q mais pesou foi a censura de Toriko
mesmo q tenha partes de toriko (anime) q nao sao do manga

mas se vamos dizer de fillers; e o Ao no exorcist?
o Yukio com chamas azuis nao da mesmo q seja filler
Toriko ainda manem alguma coisa,
em questao de seyuu de toriko a unica coisa q me deixou com o pe atras e do Komatsu
no Ova era o seyuu do shinpachi. fkou muito bom, mas faze o q.

Black
Visitante
Black

aee saiu o cast \o/ massa demais =)

parabens AFS continuem assim xD

ate queria ler skip beat, mais é tanto manga que nem animei ler mais 1 xD

Go Go AFS Dominação Global!

• Rodz •
Visitante
• Rodz •

Go go o/

Josivan
Visitante
Josivan

UHUUUUUUUUUL leram meu e-mail, AAEEEEEEEEEEEEEE….
não ouvi o cast todo, quando terminar de ouvir vou decidir se assisto ou não Skip Beat
Flw galera.

Roronoa Júlio
Visitante
Roronoa Júlio

ainda nao assiti a skip beat vou escutar o cast e ver se vale a pena assistir o anime depois

kudo
Visitante
kudo

Já abaixei o cast apesar de não ter ouvido, Mais vou comentar que só quando vi o baner entendi o que o seiji quis dizer quando disse para mim colocar a conversa da shout aqui nos comentario.Eu tive a sorte de assistir o anime Skip Beat um dia Antes do cast sair.

Seiji
Visitante

Viu só, ainda bem q eu nao te dei spoiler do podcast ^^

Yuuki
Visitante
Yuuki

Oie muito bom o skip Beat, é um anime que eu ja tinha assistido e curtido muito, sinceramente é otimo, adorei o cast e se alguem souber de algum site que esteje traduzindo o mánga skip Beat por favor poderia avisar por que esse anime/mánga é muito, muito, muito bom mesmo.Adorei tudo vocês estão de parabéns,é a primeira vez que entrei no site de vocês e ja adorei ele.

Fer
Visitante
Fer

Eu acompanhei por esse site: http://www.portalskipbeat.co.cc/news.php
Ele começa no capítulo 30 (mas para quem viu o anime, pode começar a ler a partir do capítulo 60, pois o anime foi bem fiel ao mangá). Existe também um buraco, mas eles estão já tentando fechá-lo.

o/

Kudo
Visitante
Kudo

Obrigado eu já estava indo procurar o manga agora não preciso.

Rabelo
Visitante
Rabelo

Bom, como sempre que tem um tema interessante, vou buscar assistir o anime depois de ouvir o cast o/

O freak pensão, hilário como sempre.
É ótimo ouvir um cast com o panzer o/
Todos estavam com saudades, ou não…

Lana-chan
Visitante

Gente, amei a novela.

Seiji
Visitante

hehehe. A novela foi escrita nas dorgas da madrugada. E olha no q deu…kkkk
Agora tem q fazer o seguinte desafio: Ver se o povo descobre quais os membros da Staff q fizeram as vozes kkk Tem uns 9 personagens diferentes XDD (Os vips nao valem, a gente já passou as respostas pra eles hehehe)

Andre Luis
Visitante
Andre Luis

O cast ficou otimo, ainda nao assisti o anime mas deu vontade xD
vou assistir quando tiver tempo!

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar