AFS Podcast

AFS – 002 – Dragon Ball Evolution, Achei um LOUCO que gostou

Olha eu aqui de novo! Postando agora o segundo podcast do blog com um tema um pouco atrasado… Mas, na época que gravamos, era atual. Os contratempos e problemas no blog acabaram adiando o podcast.

Enfim, agora chega de delongas!

Acompanhem nesse intrépido podcast de Dragon Ball Evolution: enquanto Sky, Kuroki e Eu (TiLLmaNN) comentamos sobre esse filme que dividiu opiniões! Se você não viu, tire suas dúvidas aqui, mas seja, de novo, bem vindo ao podcast de Dragon Ball Evolution!

Links:

OBSERVAÇÃO:

Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.

Dragon Ball Evolution! Essa é uma mensagem do futuro! Se você curtia a galera dessa época e sente falta deles, quer mais disso e não sabe o que fazer da sua vida! Não mais tema! Eu tenho a solução dos seus problemas! Basta clicar neste link e escutar esse outro podcast! 
episódio 25: Melhores Momentos vai curar seu saudosismo! 

Mostrar mais

Artigos relacionados

27
Deixe um comentário

avatar
24 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Danyllo Fenix
Visitante

Esse Cast Foi onde comecei a acompanhar vcs… to velho … bem mais nao vem ao caso … sou viciado no AFS.. cast fodas e boas dicas de anime… Serio Muito bom mesmo o trabalho de vcs…. ah sim Sou um Mugiwara culpa de vcs …. OP e foda mesmo

Duduquaresminha Junior
Visitante
Duduquaresminha Junior

eu gostei do filme muito bom mesmo show de bola

Duduquaresminha Junior
Visitante
Duduquaresminha Junior

eu gostei do filme muito bom mesmo show de bola

RikimaruX
Visitante
RikimaruX

Mano Dragon Ball Evolution me causaram visões horríveis quando eu assisti tanto que por causa dele via os Live Actions como uma droga só depois de um tempo que eu dei a chance para os Live Actions, sei que existe outros filmes bons vindo de outros animes só que o do Dragon Ball meu deus o que foi aquilo, no dia em que eu foi assistir eu tava muito animado e na metade do filme tava quase querendo ir embora. Só não vou falar mal do filme porque teve gente que gostou ne, tem maluco pra tudo mas ainda prefiro… Read more »

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar