AFS Podcast

AFS – 003 – Mundo dos Clichês!, Sempre tem!!!

Sejam bem vindos ao mundo dos clichês!

Nesse podcast nossos ilustres aventureiros, Sky, Eu e Kuroki, exploram o mundo dos clichês. Você sabe quais são os maiores representantes do mundo dos clichês nos animes? Fique agora sabendo de tudo que pode estragar um anime, ou, quem sabe, deixá-lo ótimo… Esse podcast foi inspirado em um tópico no forum do Haitou: Os 100 maiores clichês dos animes. E modéstia a parte, ficou muito bom! 

ESCUTE OS ERROS DE GRAVAÇÃO APÓS A MUSICA FINAL!!!

Links:

OBSERVAÇÃO:

Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.

Mundo dos Clichês! Essa é uma mensagem do futuro! Se você curtia a galera dessa época e sente falta deles, quer mais disso e não sabe o que fazer da sua vida! Não mais tema! Eu tenho a solução dos seus problemas! Basta clicar neste link e escutar esse outro podcast! 
episódio 25: Melhores Momentos vai curar seu saudosismo! 

Mostrar mais

Artigos relacionados

21
Deixe um comentário

avatar
21 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Jaime Freire Júnior
Visitante

Este é o minha primeira vez ouvindo este podcast.
Muito bom.
Falar de cliches de animes sempre da em boas risadas.

Murilo Stein
Visitante
Murilo Stein

Outro seria , o espadachin consegue cortar até diamante com a espada de ferro (ou sei lá oq ) mas na luta os golpes nao cortam os adversario por completo ( cortes superficiais)

Jeferson Luiz Farias Rodrigues
Visitante

baixando os casts antigos q ainda não ouvi xD

Rokuro rirako
Visitante
Rokuro rirako

Eu ainda acho que o maior cliche, do mundo se chama morte, pq todo mundo morre um dia, kkkk

laraxu
Visitante
laraxu

Quero dizer que vocês começarem este podcast muito bem, falando daquilo que eu também considero serem os maiores clichés existentes em animes, dos quais eu destaco: -cenas românticas num lugar com “sakuras” -existência de um velho tarado -o idiota que mora com várias meninas e não come ninguém -o sangramento nasal como forma de demonstra excitação -ida a fontes termais -heróis estarem levar uma coça de todo o tamanho e quando já está praticamente sem sentidos levanta-se e rebenta com o vilão do nada (aquilo que eu chamo de síndrome de Seya, pois isso acontece constantemente neste anime) -personagens que… Read more »

The_Jack
Visitante
The_Jack

Ah! Os clichês, o que falar sobre eles? Muita coisa e a verdade é que não conheço nenhum anime, filme ou série que não se apóie em algum clichê, e na verdade os clichês são coisas normais, ou não, nas nossas vidas que na ficção são sempre extrapoladas com o único objetivo e comover o espectador, cabe a quem escreve a história fazer o serviço corretamente e saber trabalhar bem os clichês que usados corretamente ficam excelentes numa história. O cast em si teve algumas falhas, aqui já vemos o Kuroki como o ser que vem semear o caos e… Read more »

Kojiro
Visitante
Kojiro

gostei desse cast. pude aprender muito sobre esse tópico q eu pouco conhecia.
percebi q muitos animes q eu assisto tem muitos clichês q eu nem reparava.

Rick Tkisuna
Visitante
Rick Tkisuna

esse podcast ta muito hilariooooooooo

RafaelFair
Membro

Mtu bom o podcast, ri muito mais uma vez, eu peguei e to ouvindo desde o primeiro pra acompanhar a evolução de vocês e o trabalho que eu já admiro muito e acho que só vo admirar mais, e graças ao AFS meus dias no serviço e na minha vida estão bem mais alegres, e sem contar os amigos que fiz aqui ^^. E quanto aos cliches sempre estarão presentes em todos os animes, alguns cliches dão um up , quanto uns acabam rebaixando mais ainda o nivel do anime ou manga, mas eles sempre estarão presentes em novas vidas.… Read more »

espiga
Visitante
espiga

Nosa galera q cast ruim foi ese heim pode parar (ainda bem q ñ pararam brincadeira) minha opião a sempre originalidade pq??Começando pelo nome do anime e original pq so ele vai ter aquele nome. E os cliches são importantes mesmo a gente ñ querendo eles acontecem els são essencias para q o anime tenha pelo menos uma pequena forma normal ou anormal todos os cliches feitos forão criados a anos e ñ a ,o pq de mudar eles.Desde a luta entre dois samurais ,flores de cerejeira para um clima romantico,um local para matar aula (la para eles no japão… Read more »

Lucas
Visitante
Lucas

Esse podcat já é bem velho mais eu tenho que comentar sobre esse anime. Agora eu entendo porque o Sky gosta tanto de Shijou Saikyou no Denshi Kenichi eu assisti recente mente em 2 dias, e ri muito passei mau de tanto rir principalmente nos episódios 36 e 39 todos os episódios são bons mas esses são muito engraçados.Até os meus pais foram olhar porque eu estava rindo tanto, pena que só tem 50 episódios mas eu to lendo o mangá e nunca pensei que riria tanto apenas lendo porque o manga é tão bom quanto o anime. Obrigado por… Read more »

kudo
Visitante
kudo

gostei muito dos cliches que vcs citaran

• Rodz •
Visitante
• Rodz •

\o/

Raid
Membro

[2]

Panzerbr
Visitante
Panzerbr

Deixo aqui um comentario por pena

janaNega
Visitante
janaNega

a melhor parte deste podcast é a voz de musão …kkkk ouvia muito ele quando morava no nordeste….no final o telefoni tocando…meninos deu sono este podcast……não senti muito entusiasmo no assunto..melhorem no proximo…

programador
Editor

Tio lipe meu caro, voce sera bajulado no podcast numero 07 concerteza, afinal nao e todo dia que vemos gente fazendo maratona AFS por aqui, XD continue escutando porque quando começamos eramos ruims em ediçao pauta e muitas outras coisas, estamos melhorando ,e sempre estaremo sobre o kuroki li os outros comentarios e digo, que se ele nao foce daquele jeito meio CRAZY o cast seria monotono,. ele e meio turrão mas e a personalidade dele, dizem que genios sao mau compreendidos, sei que de genio ele nao tem nada (uhaUHAAUHuhaUHa) mas vai saber se um dia alguem entendera o… Read more »

Tio Lipe "Cavaleiros"
Visitante
Tio Lipe "Cavaleiros"

Olá pessoal do AFS! Primeiro vou citar os equívocos: – O garoto cercado de mulheres em Love Hina não é clichê e sim um estilo de Anime. – Você não lembravam de nenhum Anime com a Sindrome do Frodo? E que tal Cavaleiros do Zodíaco? Quando o Shun se revela como Hades ele não se tornou foda do nada? Tudo bem que ele não ganhou um item legal, mas o poder conta como um “item” de certa forma. – Espada de madeira que ganha de espada de verdade? Não há mentira nisso. O que define a força de uma arma… Read more »

Inmate
Visitante
Inmate

Muito bom!!
Fico bem legal esse.
Não vi o oureo do filme de DB pq não assisti o filme não estou com muita coragem…

Kenichi é puro clich mesmo… não é o top anime mas é bem legalzin.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar