Caixa Preta

Caixa Preta – 002 – Anime Dreams, Sobrevivemos!

Fala Galera, aqui é o Rodz escrevendo em nome da staff pra trazer a vocês mais um Caixa Preta.

A demora acabou, e o prazo de validade dos produtos AFS está muito longe de vencer.
Agora com o CP totalmente reformulado trazemos a vocês um pouco da semana em que Mugi e Kiba sobreviveram ao evento que teve praticamente um ataque TROLLTERRORISTA. Espero que gostem do assunto de hj e comentem muito…
Grande abraço ao extremoo.


VEJA NESSE CAIXA PRETA:

  • Chuva e Bomba de pimenta
  • Nintendo WIN!
  • O pior mangá está sendo feito

Conheça

Produção

  • Participantes: Mugi e Kiba
  • Edição de Bruto: Mugi
  • Edição Fina e Efeitos Especiais: Sky

OBSERVAÇÃO:

Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.
Mostrar mais

Artigos relacionados

27
Deixe um comentário

avatar
22 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Dayane
Visitante
Dayane

Para tudo!!!! Mangá do Restart!!!!! Creeeeedddoooooo!!!!

Ryuujin Ragnar
Visitante

KHR mto foda!!! tomara q o anime volte e fique mais popular!!!

Helioferes
Visitante
Helioferes

Infelizmente não pude ir no Anime Dreams T.T
Vlw pessoal pelo Caixa Preta =D

Raul
Visitante
Raul

Omg queria ir em um evento assim (sniff) , qm sabe um dia ne

ótimo cast

REBORN!
Visitante
REBORN!

lol, eu tirei fotos de vcs , e nem sabia que eram vcs rsrs,

quem quizer ver ae as fotos no meu album do orkut ta ae o link

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=7227425755991358787&aid=1295970463

Capturing God
Visitante
Capturing God

opa consegui acha o manga da banda restart da uma olhada: http://www.mangafox.com/manga/restart/

Seiji
Visitante
Seiji

Q blz…já existiu um mangá chamado Restart…e parece q é Yaoi!!… Coincidências da vida….huwahuwahuwa

Capturing God
Visitante
Capturing God

Não existe coincidência, só o inevitável.

Simon LoL
Visitante
Simon LoL

VOLTOUUUUUUUUUU nem acredito !!!

vou escutar logo esse cast queria agradecer a vocês um pouco antes de vcs sairem do ar eu conheci o site e graças eu ouvi tudo antes de vcs sairtem do ar e por causa de vcs eu amei Tengen Toppa Gurren Lagann, o melhor anime de todos os tempos

Alchemist
Membro

Realmente, eu perdi meu primeiro chaveiro de Azumanga Daioh…. NNNNNOOOOOOOOOOO!!! OSAKA, NNNNOOOOOOOOOOO, q merda, totalmente q merda, meu chavero… tirando isso foi dahora, mesmo com chuva, corre na chuva foi emocionante.
Além de 1337!!!! fudido!!!

Alchemist
Membro

ahhhh e, filha da puta do gás de pimenta…….. tava com o q o fdp…. camisa do Bleach e capa da Akatsuki tinha q se Narutard ou Bleachard, além disso me revistaram… a foi fods
Mano puta q pariu…. vai se fu* esses mangas q ñ tem nd a vê…

Seiji
Visitante
Seiji

Calma Alche…vc está mto nervoso…Toma um copo d’água com acúcar q melhora XDD

Alchemist
Membro

Mó revolta!! sahsauhsauhsauhsauhas

Capturing God
Visitante
Capturing God

auuauahahuahahauyhahahuhauhauh nossa a cada caixa preta melhor que o outro!!!!
realmente a nintendo e foda e n vai deixa seu trabalho zer zuado. e quanto a o “manga” do restart e cartoon entao eu n considero manga( mesmo se fosse no traço normal eu n ia achar)

RafaelFair
Membro

NINTENDO TROLL WIN o/

Hasuhaushasuh, muito bom o CP, euri(como se isso fosse novidade) . Parabeéns manolada.

Waner | Reborn
Visitante
Waner | Reborn

Mangá de Restart??????????? LOL WTF BQB

Putzz tive uma parada cardíaca aki, q noticia mais TENSA ¬¬!!

Fer
Visitante
Fer

NINTENDO WIN!
Mangá de Restart é tenso. Sem mais comentários, não vou dar mais importância para isso.

Um dia ainda irei nesses eventos o/
Muito bom xD

• Rodz •
Visitante
• Rodz •

Depois dessa fiquei mais nintendista ainda kkkk
Imaginei o Myamoto com aquele sorriso troll dele falando não kkkkk

Seiji
Visitante
Seiji

Bom 3 coisas a comentar….
1. Ataque troll no animeDreams….tenso isso. E nao esquecam de levar o Merry Go no evento do próximo ano, acho q será necessário XDD
2. Nintendo Owna….agora tenho mais respeito por ela…..kkkkkk
3. Agora fiquei na dúvida….mangá é preto e branco….Como vao fazer todo aquele colorido do bando?hwahwahawah

ZiTeLLi
Membro

LOL trolls fdps…. merecem a morte…

justin eh foda… puta lixo merece a morte….

Aiko
Visitante
Aiko

NINTENDO RULEZ \Õ/

Sério, vou dormir até mais feliz agora 8D

Semprei dei dinheiro para nintendo (todos os video games que tive até hoje são/foram da nintendo)

E se eu vejo o mangá do Restart eu pego e boto fogo 8D

Fijorador
Visitante

E na minha opiniao , o melhor eh eu ir num evento grande.
Interior n tem nada!

Diih
Visitante
Diih

EU e o Jon e mais dois amigos ficamos presos ateh as 11 no Analha franco Xd

trackback

[…] This post was mentioned on Twitter by Anime Freak Show and Mugiwara AFS, Anime Freak Show. Anime Freak Show said: Caixa Preta – 002 – Anime Dreams, Sobrevivemos!: Fala Galera, aqui é o Rodz escrevendo em nome da staff pra traz… http://bit.ly/f1HgbW […]

Dex Kazekyuu
Membro

First coment! ainda vou ouvir, depois comento melhor!!! DEXTEIROL RULEZ!!!!!

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar