Cantinho do Leitor

Cantinho do Leitor – 003 – Oyabin, Discórdia e Notícias

Yo povo! Aqui é o Seiji novamente (vou escrever até vocês se enjoarem de mim ^^) trazendo o Cantinho do Leitor.

Neste programa, Sky, Goezinho e Seiji leem e respondem alguns emails, comentam algumas notícias, além de apresentarem um dos melhores quadros do Cantinho, os Bastidores.

Confira nesse Cantinho do leitor

  • O super coment do Oyabin e a nova definição de humildade
  • Cantadas vindas de Otakus
  • Quem semeia a discórdia no AFS
  • E o vencedor da promoção Chopper Pelúcia

Link Comentado no Cast

Produção:

Bruto – Sky
Trilha sonora, efeitos especiais, masterização e edição final – Sky
Captura de Efeitos – Sky
Bastidores – Seiji

Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.
Mostrar mais

62
Deixe um comentário

avatar
35 Comment threads
27 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Isa-chan
Visitante
Isa-chan

Ri pacas com esse cantinho do leitor, otimo trabalho como sempre.
E só pra registra: Goezinho você é muito azarado mesmo. 24?? tadinho. Mas sempre vou imaginar você como aqueles meninos que, só deus sabe porque, o infeliz do mangaká fez igual a uma menina e TODOS SEMPRE vestem ele de garota e abusam dele. Tadinho do Goezinho.

rafaeltaira
Visitante
rafaeltaira

caraiiiiooooo vcs não conhecem Battle Royale é o mangá q mais me deixou louco.
li muito o mangá e li todos os volumes. e gostei muito. Aaaaaa fiquei mucho louco com esse final de cantinho do leitor. hauuhahahuhauuhhuauhuaaushauhhihiehiehiehuahehaheahh talvez o goezinho tinha voz fina pq ele o corpo produzia mais hormonio de crescimento q testosterona e antes de ele gravar o cast ele cheirava gas hélio.

rafaeltaira
Visitante
rafaeltaira

caramba esse cast é divertido e esperando q fosse só uma leitura de emails.

dificil vai ser ouvir todos os casts de vcs. espero ve-los no AF XD!

XXXXX
Visitante
XXXXX

eta comentario grande man eu pensei até que seria o cantinho do leitor inteiro, quem sabe o proximo comentario grande seja o meu haha
Comentario sobre a musica de evengelion – é bom saber que uma musica de anime ta dando lucro, é de se esperar o anime é otimo a musica tbm, então dá nisso

Yami~
Visitante
Yami~

Só um comentário a música de Evangelion tb foi cantada no aniversário da Katsura Hinagiku de Hayate no Gotoku. Eu ouvi a eras a música e ainda continuo gostando da música.

yoga
Membro
yoga

nossa esquecerão de lembrar do ash de cumilão

e o goenji deu uma risada de vilão de filme^^

yoga
Membro
yoga

nossa acho que o especial dia 12 deve ser de carnaval kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seiji
Visitante

psiu…. não conta esse spoiler pra galera não… kkkk

RafaelFair
Membro

E espalhando o mal e a discórdia, Kuroki tá trollando todo mundo ultimamente, esses dias foi eu e a juuh, hahahahaha

Robinho Fisio
Visitante
Robinho Fisio

ola pessoal foi muito bom o cantinho do leitor
e vejo q foi criad um novo concurso quem fara o comentorio maior……….
harsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
desculpa mas ñ conseguirei competir
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
um abraço a todos e um ótimo trabalho
só tenho um coisa a comentar
a minha voz um dia foi fina mas isso aconteu quando tinha 6 anos de idade
suspeito quando passa muito tempo e voz ñ muda…………….
a sky as sua piadas e a sua risada são as piores mas eu te entendo consigo ser muito pior que vc rsrsrsrsrsrsrsrsrs (rabugento).

Sérgio_Kurogane
Visitante
Sérgio_Kurogane

Yo Freaker’s, Ouvintes e Staff!! Assim como o Oyabin, tbm me sinto muito honrado, ele por ter seu seu comentário UltraHyperMegaPowerExtreme³ utilizado como principal assunto no CL3 e eu por estar participando, mesmo que no “mute”, pude acompanhar como é feito esse EXTREMO trabalho desde a gravação, edição e o resultado desta loucura total (onze!1!11 eauhuahu). O Sky e eu conversamos algumas vezes e ele me falou sobre a gravação que seria feita à noite, mas não era nada certo ainda. Quando eu estava no final do expediente olhei para o relógio e vi que eram 19h quando o Sky… Read more »

Fer
Visitante
Fer

Espero realmente que a tua namorada não tenha lido isso ->>> “Espero que ele vá (queria saber se a Liz vai…)”

Drih Hawkeye
Visitante
Drih Hawkeye

” [Moto não, minha montaria Onça Pintada (Phantera onca) kkkk Fuck yeah! ². Onde está sua Capivara agora?].”
É oficial. Vou fazer um levantamento das frases mais épicas encontradas em comentários. xDDDDDDD E essa terá que estar nessa lista. xD

Daniel Senpai
Visitante
Daniel Senpai

A risada do Curoki me fez lembrar de MORRA SEIYA SEU VIADINHOOOO!!!

Muahuahuahuahua

Sweet
Visitante
Sweet

Pra mim o Kuroki tava é bêbado!

Sérgio_Kurogane
Visitante
Sérgio_Kurogane

[2] Concordo plenamente! Era para ter exigido teste do bafômetro!

Pixy
Visitante
Pixy

otimo como sempre mas nao foi por isso q vim comentar
sky…..se aquela foto q esta na pagina da staff for sua msm
porra mano….c tem cara de delinquente juvenil
serio num consigo imaginar tua voz com aquela cara nao vei e tenso

Lana-chan
Visitante

As vendas de One Piece no Japão é indiscutível, o problema foi que a Conrad troxe pra cá em um momento que os mangás não estavam tão populares, eu comprava Evangelion e via anuncios de One Piece mas quem disse que eu liguei? Era desconhecido.

Em 2007, o forum 2-channel fez uma pesquisa sobre as 100 melhores musicas de anime até aquele ano, pra quem se interessar, tá aí:
parte 1 (100 a 62) http://www.youtube.com/watch?v=sEc8CBpnQ9w&feature=player_embedded
parte 2 – (61 a 22) http://www.youtube.com/watch?v=-UVwAXWnWCA&feature=related
parte 3 (21 a 1) – http://www.youtube.com/watch?v=B8SWxW-7cqc&feature=player_embedded

Destaque para a oitava.

GhOsT
Visitante
GhOsT

Caralho no audio do “Capivara Boy” com raiva o Kuroki tava com voz drogado cara e bem aviadado no final “solte suas garras”, bem mão quebrada ein . . . Zurra u carinha se empolgou com o comentário mesmo. SKY vai fazer “Guia de um otaku 2” Cara vcs querem estourar meu tímpanos com essa historia de cast de karaoke ? velho eu tenho a mania de escutar us cats com um fone no máximo (se alguém ficar do meu lado da para escutar bem alto, mesmo sendo fone de ouvido) No final de tudo show ae u Cast, ficou… Read more »

annycba
Membro
annycba

Sabe eu estava ouvindo vcs ontem, e pensei eu não sou a unica que sobre com as crises de abstinencia de voces, então vcs deviam colocar um aviso no site assim que abre ele com a mensagem: “Advertimos que esse podcast é estremamente viciante e pode deixar seu conputador em pessimo estado depois de um semana sem podcast que vc jogalo no chão pela frustação!” Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas de resto, AMEI vcs, é o 1° continho do leitor que ouvi, tava meio sem tempo de entrar aqui e ver os outros, mas nos podcast eu to atualizada, vou lhes mandar e-mail… Read more »

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar