Variados e Anúncios

Concurso Cultural – Eu quero um MECHA

 

 

 

AVISO IMPORTANTEO concurso terminou, estamos decidindo se terá um ganhador, o negocio é simples, mais ou menos 500 pessoas participaram clicando no like, mas somente 60 pessoas mandaram historias e fizeram tudo corretamente…

Me sinto um pouco triste, pois parece que as pessoas não levaram o concurso a serio e não temos uma historia decente no meio delas, faltou criatividade, nenhuma delas cham0u nossa atenção de cara, por esse motivo, vamos reavaliar todas as historias para ver se tem como salvarmos esse concurso com algum ganhador, ou o concurso será refeito.

No caso do Sorteio ser refeito, faremos uma nova postagem mas todos que estão participando desse já estarão automaticamente participando do próximo. Vamos arrumar um outro método para descobrir um vencedor.

A pessoa mais proxima a ganhar o concurso ao in vez de enviar uma historia enviou uma tirinha, mas não estava no regulamento, por isso não é justo dar o premio a essa pessoa.

(01/10) ATUALIZADO – Decidimos continuar com o concurso, estamos relendo todas as historias, e escolheremos um ganhador, o resultado sai dia 18/10/2013

[iframe src=”https://anfreak.com.br/wp-content/uploads/2013/08/Promocao-Gundam.html” height=”1373″ width=”100%”]
Mostrar mais

83
Deixe um comentário

avatar
81 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Bruno Henrique
Visitante

˙oɥuos ɯn ɯǝ ɐʌɐʇsǝ nǝ ǝs ǝ ɐçǝqɐɔ ɐ ɐɹɐd ǝɔsǝp ǝnƃuɐs o ǝs ɹǝʌ ǝ oxıɐq ɐɹɐd ɐçǝqɐɔ ǝp ɯɐpunƃ o ɯoɔ ɹɐɔıɟ ɐıɹı nǝ

Bruno
Visitante

Se eu tive-se um Gundam eu iria ver se existe mesmo alienígenas em outros planes e se o Gundam se move espaço do mesmo jeito como no anime.

Bruno
Visitante

Eu se tive-se um Gundam, eu viajaria ao estilo tony Stark e Drummond. Além de morar dentro dele. e usaria como imã de mulheres.

Lucx Otaku
Visitante

Se eu tivesse um Gundam? SE EU TIVESSE UM GUNDAM? eu seria o que cara mais feliz do mundo, eu sempre, SEMPRE, sonhei em pilotar um mecha, não importa qual fosse, queria ter 1 milhão de dólares pra comprar um Kuratas, mas um Gundam se realmente existisse, eu não iria sair de dentro dele, apenas em extremos casos, eu iria pra todos os lugares, ir ao mercado sem duvida seria mais divertido, minha vida mudaria totalmente para melhor, e com certeza eu já estaria preparado pra enfrentar qualquer cara mascarado que aparecesse, e por fim… Por favor livre a minha… Read more »

Lucx Otaku
Visitante

Oque eu faria? Eu escreveria desesperadamente pra ele, ou correria atrás dele que nem um louco.

Walace Vilas Boas
Visitante
Walace Vilas Boas

E eu queria ser rico que poder me dar 1 bilhão de dólares ira salva minha infância, pois eu nunca fui rico hauehauehaue

Allan Youiti Kimura
Visitante

Para ganhar esse Gundam, eu escreveria uma frase criativa para um concurso cultural…Opa, peraí…
facebook.com/aykimura

Augusto Fernandes
Visitante
Augusto Fernandes

Se eu tivesse um Gundam, faria muita coisa…

Bruno Cavani
Visitante
Bruno Cavani

Um gundam vai além de ser apenas uma máquina, ele representa algo maior, um símbolo, um ideal, um conjunto de princípios. Se eu tivesse um gundam eu faria muito mais do que sair por ai testando suas capacidades de mobilidade, poder de fogo, etc… Eu levaria para as pessoas o que ele representa ( isso claro de acordo com o que eu penso), levaria esperança para aqueles que vivem diariamente o terror da guerra. Mostraria que devemos ser fortes todos os dias independente da situação que vivemos. Que devemos tentar entender e compreender as outras pessoas (Gundam 00). De que… Read more »

RodiShiryu
Visitante

como piloto de gundam ,usaria para criar uma nova era, com novos meios tecnológicos em engenharia para proteger e zelar pela humanidade. criar um novo conceito em Proteção,segurança e justiça. acabar e erradicar esses políticos e presidentes fajutos do governo xDD, criar uma Colonia para desenvolver novos Pilotos-soldados, dispostos a defender a todos e exterminar os bandidos e corruptos! “um Gundam para cada estado do pais, como arma Principal de força! exposto como estatua… e utilizável nos combates e nas guerras” seria uma boa né?. utilizaria o mesmo material usado na carcaça de Gundam (Gundanium) para desenvolver novos e seguros… Read more »

Ryuji André Ryuuzaki
Visitante
Ryuji André Ryuuzaki

Não presciso dizer porque eu presciso de um Gundam , desde criança eu queria ter um , Meu irmão costumava colecionar mais nca me deixava brincar com eles , e dps de um tempo roubaram os Gundams dele , ai eu ri. Mais eu quero mesmo porque é muito legal , e q gostaria q vcs pudesse salvar minha infancia q eu n tive ^^ Eu Sou Setsuna F. Seiei , Exia Eliminando os Alvos '' Eu gosto muito dessa frase ^^ ".

Filipe Rodrigues Gerlach
Visitante

Se tivesse um Gundam, escravizar a raça humana seria pouco… Caso enjoasse, ainda poderia sair por aí explodindo coisas. Nada mau, não? Pois vamos lá […]: ° "Há muito tempo atrás, quando os faraós ainda se mantinham no poder, um dentre seus. sacerdotes destacava-se por possuir certa peculiaridade em relação a seus companheiros;. peculiaridade esta que veio a trazer ruína, ou quem sabe a salvação para este sistema caótico. tenha sido exatamente este fator? As ideias divergem, pois a raça humana não teme expor. suas ideias mediante a oportunidade correta." – Não! Você não deve dar ouvidos a estes pensamentos…… Read more »

Marcos Eduardo
Visitante

Se eu tivesse um gundam, eu iria usar ele para ganhar essa promoção.

Marcelo Warth de Moura
Visitante

Se eu tivesse um gundam, começaria dominando o Brasil pra acabar com esse monte de palhaçada que está acontecendo por ai…

Marcelo Warth de Moura
Visitante

Se eu tivesse um gundam, começaria dominando o Brasil pra acabar com esse monte de palhaçada que está acontecendo por ai…

Jorge Leandro
Visitante
Jorge Leandro

Para ganhar esse Gundam eu faria 1 réplica dele de catarro meu com o tamanho real. Meu Facebook https://www.facebook.com/leandrogrota

Jorge Leandro
Visitante

Se eu tivesse 1 gundam eu faria churrasco com ele pois eu pegaria a carne e levaria para esquentar no Sol.

Cleuves Souza
Visitante
Cleuves Souza

Se eu tivesse um gundam eu eu me tornaria o cara mais poderoso do planeta, pois usaria seus raios lasers para assar o quanto baco eu quisesse, e me tornando dono de todo bacon do mundo e a borde de um gundam ninguém iria se meter a besta comigo e assim iriam se ajoelhar perante a minha realeza implorando bacon!

Maciel
Visitante
Maciel

PARA GANHAR ESSE GUNDAM EU PASSARIA POR TODO O TREINAMENTO DE TODOS OS CAVALEIROS DE ATHENA PELADO !!!!! E DEPOIS QUANDO FOSSE A HORA DE TODOS VOLTAREM EU VOLTARIA COM TODAS AS ARMADURAS MOSTRARIA A SAORI MANDAVA ELA A MERDA PEGAVA TUDO DE VOLTA IA PRO SANTUÁRIO E DAVA UMA TUNDA EM TODOS OS CAVALEIROS DE LÁ (ATÉ AQUI AINDA PELADO) E DEPOIS SUBIRIA AS 12 CASAS ALTERNANDO AS ARMADURAS QUANDO QUEBRASSEM E ROUBANDO AS DE OURO E DEPOIS DE DESTRUIR TUDO PEGARIA TODAS AS ARMADURAS DIRIA Q SOU A PRÓXIMA REENCARNAÇÃO DE UM DEUS E ABRIRIA O MEU PRÓPRIO… Read more »

Rigar
Membro
Rigar

pularia pelado de para quedas e pousaria no centro da cidade, e ainda dançava o Quadradinho de Oito do diabo , e se eu tivesse um Gundam na vida real. Eu viveria altas aventuras com ele e no final escreveria um roteiro chamado: Gundam.
https://www.facebook.com/luis.henrique.5030927

1 2 3 5

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar