Variados e Anúncios

Concurso Cultural – Eu quero um MECHA

 

 

 

AVISO IMPORTANTEO concurso terminou, estamos decidindo se terá um ganhador, o negocio é simples, mais ou menos 500 pessoas participaram clicando no like, mas somente 60 pessoas mandaram historias e fizeram tudo corretamente…

Me sinto um pouco triste, pois parece que as pessoas não levaram o concurso a serio e não temos uma historia decente no meio delas, faltou criatividade, nenhuma delas cham0u nossa atenção de cara, por esse motivo, vamos reavaliar todas as historias para ver se tem como salvarmos esse concurso com algum ganhador, ou o concurso será refeito.

No caso do Sorteio ser refeito, faremos uma nova postagem mas todos que estão participando desse já estarão automaticamente participando do próximo. Vamos arrumar um outro método para descobrir um vencedor.

A pessoa mais proxima a ganhar o concurso ao in vez de enviar uma historia enviou uma tirinha, mas não estava no regulamento, por isso não é justo dar o premio a essa pessoa.

(01/10) ATUALIZADO – Decidimos continuar com o concurso, estamos relendo todas as historias, e escolheremos um ganhador, o resultado sai dia 18/10/2013

[iframe src=”https://anfreak.com.br/wp-content/uploads/2013/08/Promocao-Gundam.html” height=”1373″ width=”100%”]
Mostrar mais

83
Deixe um comentário

avatar
81 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Leandro Spock23
Visitante

“Se eu tivesse um gundam possivelmente estudaria ao maximo para criar outro dele,e assim por diante,criaria um exercito deles,atacaria nações,viraria presidente ,conquistaria continentes e iria por o nome neles de Britania,e depois eu iria achar uma garota de cabelo verde e adquirir poderes de manipular pessoas antes do escolhido,no qual ele tiraria meu trono e meu legado!”

Tsutomu Matsumoto
Visitante
Tsutomu Matsumoto

se eu tivesse um gundam real desses eu venderia e mandaria fazer um patlabor real.

Victor Miranda
Visitante
Victor Miranda

Eu faria uma festa e chamaria todo mundo, so pra eles morrerem d inveja do meu FREEDOM *-*.

Mauro Sergio
Visitante
Mauro Sergio

Se eu tivesse um GUNDAM eu iria atras do sky e o ameaçaria de morte se não comecasse a postar os podcasts na data marcada.

Rafael Mansini
Visitante
Rafael Mansini

Se eu tivesse um GUNDAM na vida real eu seria uma mercenário, visitando países diferentes e agindo conforme as ordens do governo que pagasse mais. Inocentes não seriam tidos como alvos, mas grupos terroristas, regimes ditatoriais e extremistas viveriam com medo do momento em que eu aparecesse, pois eles saberiam que não haveria lugar onde se esconder!

Wictor Nathan
Visitante

“Ha, com um Gundam eu n iria tentar para os conflitos existentes no mundo, mais sim criar mais e mais deles com o Gundam eu iria construir um mundo ditatorial, iria controlar todas nações e povos, mas com o tempo iria revelar informações sobre a construção dos mobile suits para algumas nações , para que assim o mundo se rebelasse contra min, eu iria construir meu próprio exercito para enfrentar o mundo com todo meu poder”, e assim seria se eu tivesse um Gundam na vida real.

https://www.facebook.com/wictor.habbo

Allan
Visitante

Se eu tivesse um Gundam, não precisaria de carro. Além de poder ir voando, pouparia o meio ambiente graças ao reator de energia nuclear, 100% livre de gases do efeito estufa.

paulo
Visitante

eu iria pegar ele cairia direto nos estados unidos!!aniquilaria as arma deles!!ja que ficão mandando em todo mundo se achando!!fazem bomba atômica e nucleares e ficão mandando outros paises não fabricarem como outros paises vão se defederem deles??so gundam mesmo!!seria um mundo mais justo!!igualdades para todos!!depois disso tudo pegaria meu gundam iria para o espaço sideral!!ver se somos unico coisa que duvido Deus n fez esse mundo enorme so pra nois não é verdade??

Lucas
Visitante
Lucas

Um gundam pode ser incrível, e/ou ameaçador dependo dos tempos. Nós já vimos diversos tipos de gundam em diversos animes/mangás, e a que eu mais gosto é Mobile Suit Gundam 00, onde o gundam é retratado como uma arma de salvação, revolução e evolução. Nós que assistimos, achamos gundam incrível. Mas e se a realidade fosse diferente onde os gundam’s fossem usados como armas para subjugar os mais fracos, assim ele se tornaria incrível para aqueles que usam o seu poder e um monstro para aqueles que são subjugados. Desde sempre a humanidade foi assim o mais forte subjuga o… Read more »

Rodrigo Mendonça Braga
Visitante

O mecha não pode cair nas mãos de qualquer pessoa, pois sabemos que existem diversas organizações que estão atrás de uma arma bipode super potente como um Mecha Freedom Gundam. Imagina se isso cai nas mãos erradas, nas mãos the DARPA ou the FOXHOUND? Será que Snake conseguiria deter? Canhões de plasma, railguns, CIWS guns, Beam sabers, beam rifle e um escudo não é pouco armamento para serem destruidos. O que seria the nossa nação se Solid Snake tivesse que enfrentar mais um Metal Gear ou pior um Freedom Gundam. Eu tenho um centro de pesquisa e tecnologia onde caso… Read more »

Daniel
Visitante

Eu não tenho facebook 🙁 mais ja criei a historia, mesmo se for boa eu não vou ganhar né?

Flores
Visitante
Flores

Se eu tivesse um Gundam? Eu faria todas as coisas que o cara faz no Mega XRL e cantaria a musica de abertura enquanto domino todos os países.

Leandro
Visitante

Se eu tivesse um Freedom Gundam *–*

inicialmente iria destruir algumas naçoes pelo mundo, e depois de limpar boa parte to planeta, faria um governo novo e todo estruturado… como nao tem arma no planeta q possa acabar com um Gundam, tudo ficaria uma blz, e apos isso começaria a propor projetos para criar colonias espaciais HAHAHAHAHHAAHHAA Q MUNDO PERFEITO

Jeffer Aurelio da Fonseca
Visitante

Com o Gundam na minha garagem, primeiramente faria um pequeno upgrade nele, fazendo uma pintura nova e colocando o meu emblema do CHIP nele e colocaria uma miniatura dele dentro do Cockpit para dar um toque pessoal, depois partiria para o espaço para me aventurar e usar todo o arsenal contra os asteroides e cometas, além de entregar os esquemas de construção para alguns cientistas para construção de novos Mobile Suits, para ter mais inimigos para lutar com nível máximo de adrenalina.
Meu perfil: https://www.facebook.com/jeffer.furry.chip

David
Visitante

Se eu tivesse esse mobile suit de verdade usaria para ir para a escola com ele, é destruiria aqueles malditos funkeiros que me obrigam a escutar o maldito barulho que eles ousam chamar de música, no final ir no japão obrigar os mangakas e produtores a fazer mais temporadas de animes que deveriam ter mais uma temporada ou mais né xD, ah e reviver o Itachi e o Jiraya porque eles não mereciam morrer, é isso que eu faria com um Gundam de verdade.

Fernando Padua Ribeiro
Visitante

Seu tivesse um mobile suit deste de verdade eu tentaria diminuir os conflitos no mundo.
agora eu adoraria ter esse Freedom aqui comigo, nao e por nada nao mais o Freedom e meu favorito the serie Seed. :3

Augusto Fernandes
Visitante
Augusto Fernandes

Se eu tivesse um Gundam, provavelmente aniquilaria muitos seres por aí, incluindo aqueles malditos hackers, e solicitaria um premium infinito the PUNCH…
Mas como eu não posso ter um mobile suit real, eu me contento com um figure, até porque ele vai ficar muito bom na minha estante…

Camila Ludwig
Visitante

Se eu tivesse: Utilizaria meu Gundam para aniquilar as "amiguinhas" do meu namorado. :3

Camila Ludwig
Visitante

Utilizaria meu Gundam para aniquilar as “amiguinhas” do meu namorado. :3

Murilo Gnadt
Visitante

Um GUNDAM, pra mim? Bom de mais the conta, seria um Homem de vida realizada, e com uma vida melhor, pois poderia me gabar com os amigos, por que tenho um Gundam! preparado pra guerras, guerras no espaço também, e em posição de capitão intergalático , seria demais, ótimo, ficaria agradecido do fundo do meu coração, sem palavras, eu amo a ANFREAk sempre nos informando, a PLG sempre nos dando ótimos preços com produtos de qualidade, e a PUNCH baixo todos os animes por lá, em Full HD, inclusive descrubri esse concurso por lá, valeu por se esforçarem por nós… Read more »

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar