Variados e Anúncios

Concurso Cultural – Eu quero um MECHA

 

 

 

AVISO IMPORTANTEO concurso terminou, estamos decidindo se terá um ganhador, o negocio é simples, mais ou menos 500 pessoas participaram clicando no like, mas somente 60 pessoas mandaram historias e fizeram tudo corretamente…

Me sinto um pouco triste, pois parece que as pessoas não levaram o concurso a serio e não temos uma historia decente no meio delas, faltou criatividade, nenhuma delas cham0u nossa atenção de cara, por esse motivo, vamos reavaliar todas as historias para ver se tem como salvarmos esse concurso com algum ganhador, ou o concurso será refeito.

No caso do Sorteio ser refeito, faremos uma nova postagem mas todos que estão participando desse já estarão automaticamente participando do próximo. Vamos arrumar um outro método para descobrir um vencedor.

A pessoa mais proxima a ganhar o concurso ao in vez de enviar uma historia enviou uma tirinha, mas não estava no regulamento, por isso não é justo dar o premio a essa pessoa.

(01/10) ATUALIZADO – Decidimos continuar com o concurso, estamos relendo todas as historias, e escolheremos um ganhador, o resultado sai dia 18/10/2013

[iframe src=”https://anfreak.com.br/wp-content/uploads/2013/08/Promocao-Gundam.html” height=”1373″ width=”100%”]
Mostrar mais

83
Deixe um comentário

avatar
81 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Marco Ramos
Visitante

Se eu tivesse um GUNDAM eu iria ficar mais doce que caramelo, ia tirar onda com meu FREEDOM amarelo! A zueira seria sem limites! Eu voaria perto de colegiais pra levantar as saias delas só pelo lulz, só de zua, hue hue hue br! XD…A zueira nunca acaba, a zueira não tem limites, mas eu também faria boas ações! Ajudaria velhinhas a atravessar a rua (ou a galáxia, quem sabe) e carregaria suas compras. Por fim, iria escrever em baixo relevo na lua para que todos na terra vejam: GUNDAM 0079 – A série clássica é melhor série Gundam, deal… Read more »

André Castro
Visitante
André Castro

Se eu ganhar esse Gundam, beijo minha empregada banguela.

Gabriel Pereira
Visitante

Gundam um robo, adoro animes de robos. Oque eu iria fazer com um robo gigante? uma dificil perguntar pois não tem robos para lutar, talvez o governo iria pegar pra fazer não sei oq, Salvar o mundo? doque eu iria salvar o mundo? não existe outra para mim lutar, não sei oq eu iria fazer com ele, mais com certeza iria vooar pela galaxia.

Ryogaz
Membro
Ryogaz

usaria meu gundam para parar os comflitos no mundo para unir ele como um so cntra min para a paz verdadeira seja alcançada lol.

Ley Lee Magalhães Kakaroto
Visitante

No começo, quando comecei assistir as séries de Gundam na Cartoon Network eu pirava, porque eu nunca tinha assistido algo igual na minha infância. Então que coloquei em modo otaku e continuei assistindo todas as séries "completas" de Gundam que havia pela internet. No momento só falta-me terminar de assistir por completa a série Gundam Unicorn (apenas um epísodio deste anime é feito por ano com duração de uma hora cada e até agora estou no 6º episódio ancioso pelos episódios seguintes). Minha mente é tão aficcionada por este anime que cheguei até brincar de cosplay do Gundam Age na… Read more »

Ian Diniz
Visitante
Ian Diniz

Bom, primeiramente eu estou aqui para dizer, que eu faria melhor utilidade do Freedon do que o Kira fez, e como esse gundam é tão fodeloso, que se duvidar eu navegaria entre as eras cósmicas, só para poder ir até a batalha the celestial being, e mostrar para o Setsuna como ser um homem de verdade para salvar a terra daqueles metais alucinógenos, e ainda sairia vivo, afinal, eu teria a asa azul the liberdade,
"esse é meu caminho, essa é minha história!"

Felipe Nascimento
Visitante
Felipe Nascimento

Se eu tive se um gundam principalmente se fosse o GX-9901 DX, primeiramente eu montaria uma base em algum lugar de difícil acesso e uma com bastante suprimentos no espaço feito isso começaria uma operação de desmilitarização mundial que nem o Celestial Being, começaria pelos países islâmicos depois asiáticos e americanos. Dificilmente eu conseguiria o plano primário mas se conseguisse voltar todas as forças militares mundias para min eu fugiria para o espaço e ficaria observando como os povos unidos se comportam em uma década se eles se saíssem bem começaria uma exploração espacial e deixaria no cuidado deles meus… Read more »

Lucas Medeiros
Visitante

Eu iria viver livremente graças a ele, como um eremita, sempre em lugares diferentes, conhecendo o mundo, salvando algumas pessoas de vez em quando e observar como o mundo pode mudar com o aparecimento de um robô gigante com poder sem igual (tecnologia no gundam e bem avançada…) neutro nos combates…

trackback

[…] para ver Gundam em tamanho real Accelerator de To Aru Majutsu no Index ganha seu próprio mangá Concurso cultural eu quero um mecha Más notícias para os Suzumiya […]

Vinicius Suzuki
Visitante

Se eu tive-se um Gundam o usaria para atacar/ameaçar os políticos em Brasília, assim conseguindo a justiça e a paz em nosso pais, sendo esse o maior objetivo mostrado nas séries: Buscar a paz e a justiça no país/mundo!
Usaria também para viajar por todo mundo, ajudando países que precisem!

DuskCrow
Visitante
DuskCrow

Para ganhar esse Gundam eu abriria uma fenda no tempo e espaço criando portais interdimensionais viajando entre dimensões dominando planetas domesticando alpacas carnívoras voando em um unicórnio com espadas de plastico e um tapa-olho, assim matando aliens e criaturas de outras dimensões e depois de tudo isso dominando o universo inteiro com minhas alpacas carnívoras, mas eu descubro que elas só comem friboi e sou derrotado por uma tartaruga bêbada humanoide que fala tailandês. https://www.facebook.com/matheus.macedo.180625

Matheus Vinicius
Visitante

Bom, eu não sei se ainda esta valendo mais eu vou fazer isso mesmo assim, pra começar se do nada aparecer para min o Freedom Gundam, eu tentaria entrar nele primeiro, porque o Freedom Gundam tem 18 metros de altura, eu acho muito difícil escalar isto, porém se ele estivesse deitado, o primeiro passo era tentar entender o controle dele, já que ele foi pilotado por Kira Yamato que é um super-humano, já que o mesmo contem seus comandos um pouco complicado para pessoas “normais”, e se eu consegui alguma cagada e consiga fazer liga-lo(mover-se), Tentaria ajudar o Brazil de… Read more »

Gabriel Pereira
Visitante

Eu iria fazer uma casa dentro dele e-e comer hamburger e tomar uma coca, imagine uma casa em um robo gigante.

Leonardo Hideki
Visitante
Leonardo Hideki

criaria uma côlonia na lua, e venderia pra ricos, assim eu teria lucro $-$(os outros planetas n são excessão).

Leonardo Hideki
Visitante
Leonardo Hideki

se eu tivesse um gundam, sairia no meio the cidade, so olhando as pessoas correndo pra n ser esmagadas(e uma parada na minha escola tambem n seria ruim, tenho que por disciplina no lugar).

Bruno Teodoro Silva
Visitante

Eu preciso de um Gundam, por que sem ele na atmosfera o ROBOCOPY tá fazendo a festa. E acabando com a reputação dos mechas, dançando O ROBOCOPY GAY aqui na terra. Eu não sei se é uma guerra, mas pelo menos para trocar o óleo diesel dessa peça!

will_wnv
Membro

É o seguinte, eu e minha namorada estávamos de boa, até o dia que eu vi ela conversando com um cara, deixei de boa porque vocês sabem né, mina é tudo frescurenta, ai ela me chamou para ir em um churrasco na casa dela, chego lá me deparo com o mesmo individuo, e o pior, ele estava ao lado dela, fui conversar com meu sogro pra descontrair, quando vejo ela estava mexendo no cabelo dele e fala…ndo, assim ficou bonitinho, você é muito lindinho, até que chamei ela no canto e mandei a real, “o que você tem com esse… Read more »

Nico
Visitante

Sempre quis ter um desda minha infância, mas nunca tivera condições de ter…

Juliano Berselli
Visitante

Bem se eu tivesse um Gundam, vish estaria fazendo muita coisa, mas teria que tentar fazer uma Pizza gigante como a proposta no Code Geass… hehehe https://www.facebook.com/juliano.berselli

Israel Braga De Souza Chaves
Visitante

Se eu tivesse um Gundam na vida real, eu o usaria para colocar um ambicioso plano em prática. Mas para isso, eu teria que ser o único dono de Gundam do mundo, por isso preciso considerar se nessa situação haveriam outros Gundams ou não. Vou considerar que sim, então meu primeiro passo seria eliminá-los até o ponto em que o meu fosse o único. Para começar, eu levantaria muito dinheiro usando o meu Gundam, mas de forma despretenciosa e aparentemente inofensiva, para não ser visto como inimigo por eles e ser pego em desvantagem numérica. Eu usaria o meu Gundam… Read more »

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar