Variados e Anúncios

Concurso Cultural – Eu quero um MECHA

 

 

 

AVISO IMPORTANTEO concurso terminou, estamos decidindo se terá um ganhador, o negocio é simples, mais ou menos 500 pessoas participaram clicando no like, mas somente 60 pessoas mandaram historias e fizeram tudo corretamente…

Me sinto um pouco triste, pois parece que as pessoas não levaram o concurso a serio e não temos uma historia decente no meio delas, faltou criatividade, nenhuma delas cham0u nossa atenção de cara, por esse motivo, vamos reavaliar todas as historias para ver se tem como salvarmos esse concurso com algum ganhador, ou o concurso será refeito.

No caso do Sorteio ser refeito, faremos uma nova postagem mas todos que estão participando desse já estarão automaticamente participando do próximo. Vamos arrumar um outro método para descobrir um vencedor.

A pessoa mais proxima a ganhar o concurso ao in vez de enviar uma historia enviou uma tirinha, mas não estava no regulamento, por isso não é justo dar o premio a essa pessoa.

(01/10) ATUALIZADO – Decidimos continuar com o concurso, estamos relendo todas as historias, e escolheremos um ganhador, o resultado sai dia 18/10/2013

[iframe src=”https://anfreak.com.br/wp-content/uploads/2013/08/Promocao-Gundam.html” height=”1373″ width=”100%”]
Mostrar mais

83
Deixe um comentário

avatar
81 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
EXIA
Membro

Eu viraria um mestre do Hokuto Shinken, e ajudaria o Kira para derrotar o Rau le Creuset

Rafael Gomes Monteiro
Visitante
Rafael Gomes Monteiro

Se eu tivesse um Gundam real… Gundams podem voar no espaço, e com certeza eu iria querer experimentar isso. Mais que isso: as pessoas que vão pro espaço e veem a Terra de longe sofrem o efeito Overview. Muitos astronautas mudam completamente ao verem a Terra de fora. O efeito Overview faz eles pensarem sem fronteiras, sem desigualdade. Faz com que eles vejam com compaixão todos. Não é exatamente isso que estamos precisando hoje em dia? Eu levaria muitas outras pessoas pra sentir isso. Meu Facebook: https://www.facebook.com/rafael.gomesmonteiro.1

Rafael Gomes Monteiro
Visitante

Não se pode esquecer que o Gundam é uma arma de guerra. Se eu tivesse o poder de um Gundam real nas mãos eu iria usar essa arma como um símbolo de esperança. De forma idealista eu tentaria de forma caricaturizada mesmo me tornar algo como um super-herói. Seria difícil ter pessoas que desconfiassem de mim por ter poder demais nas mãos, mais difícil ainda ter que abandonar minha vida normal, mas isso tudo seria recompensado toda vez que alguém não desistisse dos seus sonhos porque me viu voar e lutar contra o mal. Meu Facebook: https://www.facebook.com/rafael.gomesmonteiro.1

Rafael Gomes Monteiro
Visitante

Entrando por último e desesperado porque só vi agora. Acabei sendo o inverso do first, sendo o last! Bem, pra ser bem sincero eu sei muito bem o que faria com esse Gundam na mão. Eu vou montá-lo com minhas técnicas (já sou modelador a mais ou menos 1 ano) e vou participar de um concurso internacional. Se vou ganhar o concurso internacional eu não sei, mas vou fazer com que os Japas malucos que só pensam em Gundam verem que tem brazuca que também gosta e que sabe modelar bem. Meu Facebook: https://www.facebook.com/rafael.gomesmonteiro.1

Adriano de Oliveira
Visitante

o.O dorgas vei.. eu seria preso se tivesse um gundam kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Itamar Jo
Visitante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito massa pow

Renato Kakashi
Visitante

Bom, Tentei ser diferente, deu um trabalhão mas acho q ser criativo é o que conta xD madruguei desenhando, porém me desenhei e fiz a minha historia ilustrada (tipo um quadrinho) de como foi minha reação a saber do concurso e também o que eu faria se tivesse um Gundam *-* não vou falar muito para que leiam a Historia xD
Link da Historia: http://i.imgur.com/r5JvS4Z.png
Link do meu face: https://www.facebook.com/renato.kakashi
Email: renato.kakashi@outlook.com
(como eu fiquei na duvida se era pra postar em baixo ou aqui postei nos dois x-x)

Renato Kakashi
Visitante
Renato Kakashi

Bom, Tentei ser diferente, deu um trabalhão mas acho q ser criativo é o que conta xD madruguei desenhando, porém me desenhei e fiz a minha historia ilustrada (tipo um quadrinho) de como foi minha reação a saber do concurso e também o que eu faria se tivesse um Gundam *-* não vou falar muito para que leiam a Historia xD
Link da Historia: http://i.imgur.com/r5JvS4Z.png
Link do meu face: https://www.facebook.com/renato.kakashi

Edilson-san
Visitante
Edilson-san

Eu assistiria todos os animes de mechas para ganhar esse mecha!!!

osman Brasil
Visitante
osman Brasil

Se eu tivesse um Gundam na garagem de casa….eu licitava ele pro governo e ficava rico lol

Amanda Antunes
Visitante

Se eu tivesse um Gundam na vida real, eu tentaria mostrar as pessoas que o melhor caminho para resolver as diferenças não é através da guerra, e sim com tolerância. (Mesmo eu sendo SUPER fã de guerras SOS) Eu me inspiraria no Kira para que as pessoas vissem que sacrifícios nem sempre são necessários, e que a dor da perda é igual para todos. Também gostaria que as pessoas entendessem que elas não precisam salvar o mundo para serem heróis. Todo dia é uma luta e se você não desiste você já pode ter esse mérito. É claro que muitos… Read more »

Matheus Lewergger
Visitante
Matheus Lewergger

Bem eu tambem acho que eu nao deveria esperar alguem me dar um gundam pq ninguem e burro o suficiente entao eu estudaria e perderia quase minha vida toda pra contruir o meu propio…
ou se nao der mesmo ser sortiado nesse site pra ganhar o meu !!^^
https://www.facebook.com/matheus.lewergger

Rafael Dias
Visitante
Rafael Dias

eu venderia meu gundam para ver se consego pelo menos a metade do dinheiro para comprar um kinder ovo

Maiko Gabriel Kinzel Engelke
Visitante

Se eu tivesse um Gundam, formataria o sistema operacional e colocar Windows só pra ver no que vai dar // https://www.facebook.com/profile.php?id=100004477722514 >> John Wayne

Filipe Guedes
Visitante
Filipe Guedes

https://www.facebook.com/guedestorm Ja faz um tempo que eu localizei um sinal estranho vindo da direção de Marte.Passados alguns meses estudando o sinal eu vi que era na verdade um sinal de comunicação eletromagnetico,ou seja, um radio.Analisando a frequencia eu achei um padrão de fala um pouco estranho,transcrevi oque eu entendi na mão e procurei no google cada uma das palavras que eu tinha encontrado.Passadas algumas tentativas eu finalmente descobri que o idioma falado era o alemão.Consegui um software para traduzir oque era dito no radio para o portugues.E então descobri que esta frequencia de comunicação é de uma base militar secreta… Read more »

Gabriel de Sousa
Visitante
Gabriel de Sousa

Se eu tivesse um Gudam, a primeira coisa que eu faria seria tirar uma foto para colocar no Instagram:

#Partiu #Voar #DeGundam #Robo #MegaZord #Dominar #Mundo.

https://www.facebook.com/gabrieldantas15

David
Visitante

Seu tivesse um gundam eu iria mostrar empresta ele pra pessoas que procuram a paz na terra pra assim deixar a terra menos violenta, iria levar suprimentos pra todos que precisar proteger os fracos e oprimidos se livrar de todos os bandidos e não entregar pra nenhum exercito pois iriam com certeza querer a tecnologia pra criar mais guerra e claro que iria aproveitar pra meu bem estar ou quem sabe explorar mais lugares aonde nenhum ser humano iria conseguir sem um equipamento, ou ser como um Tony Stark da vida e dizer pra todos eu sou o piloto do… Read more »

David Coelho De Souza Silberberg
Visitante

Se eu Tivesse um Gundam eu iria aproveitar sua tecnologia e iria combater todas as pilantragens que tem no mundo me tornaria um verdadeiro herói que precisamos. Não ia me achar por ter ele e sim iria criar uma divisão de soldados pra combater o mal que nós seremos humanos fazemos com nosso mundo, assim que terminasse esse chaos iria preparar um grupo pra explorar outros planetas pra conseguir mais material e quem sabe ter meu gundam personalizado ea bandai criar um mangá com meu gundam chamado Gundam Spirit e me torna um heroi pras gerações futuras no dia que… Read more »

Matheus Lewergger
Visitante
Matheus Lewergger

Se eu tivesse um GUNDAM eu voaria pela galaxia conhecendo os sistemas, porque nada melhor do que ir mais alem do qualquer um foi.
Ou talvez conheceria melhor o meu planeta sempre quis viajar pelo mundo nada melhor que um GUNDAM pra realizar meu sonho.
Bom e isso espero que gostem the minha mensagem e eu adoro a serie GUNDAN:SEED Kira e Atrhun sao os melhores!
https://www.facebook.com/matheus.lewergger

eduardo pollo
Membro

Se eu tivesse um gundam eu montaria minha tropa super sentai intitulada “One Zord”‘ para combater os anti-espirais e defender a paz entre os autobots e os medabots que vivem em querra para saber quem vai destruir o E.V.A01 em seu glorioso imperio que planeja juntamente com o Governador Cyberdyne Systems Model101 – 800 series Terminator(exterminador do futuro) e seu guarda-costa Robocop dominar o universo. E o mais importante sai pegando a mulherada em um gundam.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar