Afro in Box

Afro in Box – 005 – Cine Box 01 (atualizado)

Fala galera!!!

Como  prometido, essa semana inicia uma mini série no Afro in Box. O foco dessa mini série é falar de Filmes Japoneses que não tem divulgação aqui no ocidente. O cinema oriental tem estilo e características próprias, esse elemento pode provocar estranheza em pessoas que estão acostumadas com filmes de Hollywood. Uma dica para os novatos é: Abra a sua mente e conheça a magia do cinema oriental.

Afro in Box – 005 – Cine Box 01

(Para Assistir em →HD← Clique no link)

Vou indicar mais 2 filmes para a lista da série Cinema. Aguarde o lançamento do Box da semana, enquanto isso corra para conferir esses filmes:


Kimi ni Todoke LiveAction (2010)

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem.

Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar.

Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

Trailer:


Cyborg Girl (2008)

“Jiro” (Keisuke Koide) é um universitário cuja vida é tão triste que não tem amigos, namorada ou familiares com os que comemorar seu aniversário.

No ano de 2007, enquanto compra um presente para si mesmo, conhece uma bela garota com a que passa a tarde.

Ao chegar a noite, a garota diz que tem que ir embora, mas não sem antes confessar a ele que veio do futuro. No ano de 2070, um idoso, constrói uma ciborgue de modelo “Cyberdyne 103” (Haruka Ayase), com o objetivo de ajudá-lo a enfrentar as suas dificuldades do cotidiano.

Tendo obtido um aparelho de viagens no tempo, “o idoso” envia a ciborgue até ao ano de 2008, de maneira a que esta possa evitar o incidente que o deixou tetraplégico para o resto da vida, evento que ocorreu em um tiroteio num restaurante.

Em 2007 o tempo passa e o jovem “Jiro” não volta a encontrar a “garota do futuro”… até que no seu aniversário seguinte (ano de 2008) ela aparece novamente, dessa vez para mudar seu destino.


Ação, Comédia, Romance e Ficção Cientifica em apenas um filme? O resultado  é surpreendente!!! Quer saber por quê? Assistam.

Trailer:

Mostrar mais

Artigos relacionados

28
Deixe um comentário

avatar
25 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Marcelo
Visitante
Marcelo

Assisti o Gantz e o Kimi ni todoke esses dias e já tinha assistido o Cyborg Girl. Gostei dos 3, só achei q o kimi ni todoke corto umas partes, recomendo assistir antes o anime que é muito bom.

Erodrigo
Visitante
Erodrigo

Bom Gantz, se vc gosto do filme o manga 1000000000 de vezes melhor ,o melhor maga que eu ja li depois de One Piece

Sérgio
Visitante
Sérgio

gostei muito da adaptação de gantz
;D

parece que vai ser contra os vampiros o 2 filme
msm saindo da historia oficial, vai ser bom

ps. assiste o Cyborg Girl pela recomendação do site aqui, que filme bom.
o melhor que assisti nos ultimos tempos
;D

Mochii
Visitante
Mochii

WOW ! Muito bom esse Afro in Box, realmente Gantz foi muito bem adaptado como filme, de modo que qualquer um possa assistir e aproveitar.

Machete
Visitante
Machete

Assisti o liveaction de kimi ni todoke!

A adaptação tem algumas alterações de roteiro, mas ta bacana o filme.

Não sei se posso, mas deixarei aqui o link para download do filme.

http://www.megaupload.com/?d=PRO6ZE8X [836 MB]

oi assistam on-line:
http://www.megavideo.com/?d=PRO6ZE8X

Fabio_gatts
Visitante
Fabio_gatts

Tai, gostei do Afro inbox”principalmente por falarem de Gantz”, muito interessante, tão de parabens vou continuar acompanhando todos.

Black
Visitante
Black

po! bem massa parabens ae galera xD

Capturing God
Visitante
Capturing God

muito bom o box!!!!! to loco pra ver Gantz mas so acho ele em ingles e eu acho q fico muito ruim a dublagem( so vi 1 pedaço) se voces souberen 1 lugar pra baixar com o audio em japones ficaria acradesido

Capturing God
Visitante
Capturing God

bem parece que minha tentativa de fazer uma discusao nos comentarios sobre o pq do filme ser japones mas ter o “audio” em ingles nao deu certo!!!

Sogeking
Visitante
Sogeking

Yoyoyoyoyoyo mina
não quero ser chato mas seria bom se vcs ja colocasem algum lugar pra baixar os filmes só o gantz q eu vi
mas fiquei com vontade de ver Cyborg Girl

vlw galera

Seiji
Visitante

Yo Marcos, excelente Afro in Box como sempre. Infelizmente ainda nao vi o live action de Gantz, e parece q já até saiu o segundo live…eita, to meio desatualizado mesmo. Eu já vi o anime, até que eu gostei, apesar q eu tava lendo o mangá e parecia meio infinito, mas ouvi dizer q agora q tá tendo um caminho mais definido na historia. Preciso arrumar tempo para voltar a ver live actions, o ultimo q vi foi o de Beck, entao assim q possivel ja vou tentar ver os dois lives de Gantz. Parabéns e continue assim ^^

DeltaBill
Visitante
DeltaBill

Yoo pessoal do AFS o/ Manoo… assisti o filme de Gantz recentemente e é mto bomm!! xDD não eh todo fora da história igual alguns podem achar, soh é um pouco mais resumido, visto q precisa resumir mais a história pra poder ficar no tempo regular d um filme, então cortes e adaptações precisam ser feitas ^^ A unica coisa q achei meio diferente d+ foi a Tae, mas eh num bom sentido, pq prefiro mais a Tae do filme do q a do mangá rsrsrsrs Essa sim eu teria vontade de namorar, uma garota mangaká xP.. acho q a… Read more »

CHIBA
Visitante
CHIBA

Vai se otimo , assisti o filme do gantz esses tempos a atras e gostei muito como fan da serie eles tinham prometido um filme para competir com os filmes de hollywood nele , bem o filme fico muito bom efeitos especiais de imprecionar para cinema oriental e realmente ficou muito as roupas ficaram perfeitas o filme do gantz recomento pra todos ate pra quem nao e acostumado com cinema japones

P4bl0tq
Visitante
P4bl0tq

Louco para ver, mas tenho uma pergunta pra quem nunca viu o anime (ñ meu caso) nem leu o mangá (meu caso) tem algum problema em assistir o filme?

• Rodz •
Visitante
• Rodz •

Olha eu só li o comecinho de Gantz entao sou suspeito rpa falar..
MAs vc só precisa assitir pra aprender com funciona gantaz.. tipo ele apresnta o conceito do comecinho da historia..
Ai se tu gostar q é legal ver o manga … e ver q o filem ta todo errado mas foi bem feito aheauea

P4bl0tq
Visitante
P4bl0tq

Marcos voce pode colocar no 4Shared que nao vai ter nenhum problema de direitos autorais, agora uma conta simples dá um número limitado de pessoas que podem assistir por dia mas ainda daria para baixar
PS: Estou ansioso para ver este Afro in box

Mr.thunder
Visitante
Mr.thunder

o afro-in-box nao esta pegando. se possivel postar em outro lugar

Taurga
Visitante
Taurga

ótimo cine box mesmo o ultimo vídeo não ter funcionado, queria saber aonde posso achar o filme da ciborg com legenda, se postarem ai eu ficarei muito agradecido ^^

Atrius
Visitante
Atrius

ow vs podem me passar o site pra eu ver se esse filme é bom apesar de eu gostar mais de porradas voadoras de 3 pés kkk !

shinobnaruto@bol.com.br

MiniMone
Visitante

Ah! Assistirei Cyborg Girl, pois sou fã da atriz e do ator que fazem esse filme =)
Só uma correção, o nome do ator que faz o “Jiro” é Keisuke Koide <3 e não Rokurô Naya =P

Dex Kazekyuu
Membro

Ótimo post! assisti Kimi ni Todoke ontem. Infelizmente foi dividido em 10 partes, e justamente a ultima ficou sem disponibilidade(nao carregou de maneira nenhuma…)

Assistirei o “watashi no kanojo wa saibogu” qnd eu achar e ter net boa pra isso (no meu estagio. boto pra carregar la e qnd chegar em casa eu vejo XD)
VLW!

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar