Afro in Box

Afro in Box – 002 – Season Two (Atualizado)

Fala galera!!!!
Aqui é o Marcos deixando a parte 1 (parte “1” = parte “A”) agora, já que depois vem mais 3 partes para completar o preview Freak dos animes da temporada de janeiro de 2011.
Como sempre, foi uma loucura a gravação da primeira metade dos animes da temporada, já que a gravação durou 1 hora!!! Tivemos que cortar muitas coisas, pois temos a limitação do youtube de 15min por vídeo. Para não fazer várias partes, decidimos dividir em 4 no máximo. Essa semana eu entrego a parte “B” e semana que vem outras 2 partes (C e D) que finaliza essa aventura Freak.

(Atualizando) Postando a parte B desse BoX. Foi uma gravação de 1 hora no total, falando de 8 animes da temporada. Por limitação do Youtube eu tive que corta muito comentario bom e relevante desse box, acabou ficando uma coisa corrida e simples…. (imagina 1 hora de comentarios virar menos de 30 min.) Espero que aproveitem bastante.


Neste Afro in Box:

  • Beelzebub
  • Kimi ni Todoke
  • IS :Infinity Stratos
  • Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne
  • Dragon Crisis!
  • Cardfight!! Vanguard
  • Wolverine
  • Rio: Rainbow Gate!


Voz de:

Marcos, Zitelli e Sky

Créditos:

Edição de Vídeos:Marcos

Edição de Áudio:Marcos e Zitelli

Efeitos sonoros e Equalização e Arte:Sky


Mostrar mais

Artigos relacionados

21
Deixe um comentário

avatar
18 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Marcelo Bento
Visitante
Marcelo Bento

Lol eu mal podia ouvi vocês falando por causa da musica de fundo desisti no começo da parte B…

Pedro Saiko
Visitante

Mano fora do shonen e do shoujo “classico” só ta saindo coisas no minimo estranhas! ò.Õ

Dragneel
Visitante
Dragneel

Dragon Crisis pra mim é revelação junto com Koreha Zombie Desuka, o anime ta bom. Wolverine não me prendeu tanto, mas me prendeu mais que Iron Man. Vanguard talvez dure bem até o próximo Yu-Gi-Oh! ser lançado, isso em julho, Yu-Gi-Oh! Zexal, que vai ser feito pelo criador da série, não por terceiros e não vai ser em motos. Rio eu nem dei chance, achei a história um lixo.

Rihan
Visitante
Rihan

Não comentei antes porque queria ver como seriam os comentários dos animes. Quanto aos animes citados, como eu jah havia comentado no site uma vez, beelzebub, kimi ni todoke e infinite stratos foram os que me chamaram a atenção. Quanto aos “bonecos palito” do Onii-chan, o tema e história é um pouco parecida com KissxSis, embora o Kiss seja beem mais “estranho”. A parte B do afro é que teve animes mais fracos, nenhum me interessou de começo, só o Wolverine que embora a animação do personagem seja meio tensa, o anime é legalzinho. Cardfight só é melhor que Bakugan… Read more »

WolfCold
Visitante
WolfCold

Afro, qual o fansub que vc pegou esses episódios?
Se foi vc mesmo que baixou…

hellry
Visitante
hellry

O sky é um puto egoista que quer monopolizar todas as materias do site. Rio é a vergonha da temporada (PQP, que merda é essa), mas como ja comecei vou ver ate o final. Estou ancioso para ver seus comentarios sobre Yumekui Mary e Kore wa Zonbi desuka.

Lana-chan
Visitante

Por que eu não vou assistir Oni-chan: porque é um anime de bonecos palitos!!
Eu só to acompanhando Kimi ni todoke, Infinity Stratos (um harém com robos, eu ri disso) e Yumekui Merry que eu acho que vou dropar… Ainda pretendo assistir o Hourou Mosoko e Gossick.
Na minha lista de Top dubladora (seiyuu) Sawashiro Miyuki só perde pra Mizuki Nana (minha cantora favorita, sou fangirl assumida) e pra Arai Satomi (pra mim a Kuroko é que é o charme de Index) mas essa mulher é realmente uma excelente profissional.

Tiago
Visitante
Tiago

ADORO o afro in box!
parabens staf do afs!…-adoro suas recomendações, agora tenho animes pra assistir
voces nunca erram nas recomendações.rsrs

Seiji
Visitante
Seiji

Agora q eu vi q saiu parte B.
Pena q eu nao prestei mta atencao nos animes mencionados nessa parte (falta de tempo é fogo).
Bom, Wolverine e Rio Rainbow Gate melhor nem comentar né….

Naty
Visitante
Naty

Ótimo. Tava com saudade dos Afro in box *-* Graças a vcs que dei uma chance pra Mitsudomoe e num me arrependi em nenhum momento *____* .
Onii-chan axei lixo; Beelzebub é original e engrançado (mas ainda prefiro o manga); IS pensei q ia ser epic mas a tendência é focar mais no harem do que nas luta, segundo o povo q ja viu a light novel ; Kimi ni Todoke continua lindo como sempre lol. Quero ver oq o povo daki tá axando de Madoka *-*
No aguardo das outras partes. ;p

TankerLou
Visitante
TankerLou

vlw ai, agora sei alguns animes q irei acompanhar =)

JoãoQuique
Visitante
JoãoQuique

Bacana o Afro in Box, neste momento querendo o “resto” logo… Na minha opinião, está na ordem as séries, em nível de fodasticidade, talvez excetuando IS e “Onii-koto” (para mim, elas se equivalem um pouco, com ligeira vantagem para IS). E esse papo de incesto no Onii-koto é só blefe – inclusive o “start-up” de Onii-koto é justamente quando a irmazinha descobre que seu amor pelo irmão NÃO É incestuoso (e de tabela pode-se perceber que o irmão via sua irmazinha de forma luxuriosa justamente porque ele SABIA que não possui relações sanguíneas com ela). Onii-koto é “apenas uma série… Read more »

Fer
Visitante
Fer

Sky querendo dominar tudo xD

Enfim, dos animes comentados só estou assistindo IS e Kimi ni Todoke (+ Yumekui Merry)… estou gostando dessa temporada, apesar de não conseguir acompanhar mais do que isso (aliás, já estou atrasada nesses que estou tentando acompanhar xP)…
Acabei tomando spoiler em IS, porque não assisti os últimos dois episódios xDDD
Acho que no último espisódio de Kimi ni Todoke a história começou a se desenrolar mais… mas o anime está ótimo *-* aliás, não consigo tirar a música de abertura da cabeça xD

Muito bom, pessoal! Parabéns!

Seiji
Visitante
Seiji

Olha o Sky dando uma de Robert….kkkkk….tá em todos os programas…Só falta ele aparecer no Vlog do Mugi (Será????) XDD. Bom o q eu posso falar dos animes Beelzebub eu li todo o mangá um pouco antes de comecar o anime (o preview me animou para ler o mangá), e a série é mto boa. Para mim é um dos melhores animes dessa temporada junto com Kimi ni Todoke e Kore wa Zombie Desu ka. Só para lembrar a seiyuu do bebê Bell é a Sawashiro Miyuki q tb fez a Celty(Durarara),Cordelia Gallo(Gosick),Saeko Busujima(HOTD) e a Yano(Kimi ni Todoke). Kimi… Read more »

Matt
Visitante
Matt

ótimo afro in box =)
qndo o sky falo o nome onii-chan……………………………….. eu fiz a cara de WHAAT? pqp que merda é essa, qndo voces falaram eu fiqeui com medo desse anime UHSAUSHAUSHA porra anime de ncesto acho que fica forçado demais faz so um ecchi nao precisa do incesto pra ser legal ou melhor faz um ecci com historia que dae sim

Fábio[portuga]
Visitante

Interessante cast, desses animes que falaram ai, estou assistindo Beelzebub que a meu ver é o melhor da temporada muito foda! e tb estou vendo IS que no começou achei meio fraco, mas está ficando mais interessante a cada episódio e estou gostando bastante também.

Dragneel
Visitante
Dragneel

O site ja é do Sky e ele ainda tenta tomar conta da coluna dos outro. xD Beel sem duvida, junto com Gosck que vcs vão falar no proximo AIB, são os animes da temporada. A dubladora do Beel ta fazendo realmente um trabalho expetacular, ainda mais sabendo que ela é a dubladora da Maria do Arakawa Under The Bridge, ela tem um trabalho com vozes sensacional. Kimi ni todoke eh sem comentarios, belo anime. IS é mais um cliche da temporada, mais um cliche que me faz querer ver semanalmente os episódios. Oni-chan eu não sei se eu assisto… Read more »

trackback

[…] This post was mentioned on Twitter by Anime Freak Show, Anime Freak Show. Anime Freak Show said: Afro in Box – 002 – Season Two: Fala galera!!!! Deixando a parte 1 (parte “1” = parte “A”) agora e depois vem ma… http://bit.ly/gde5IH […]

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar