Afro in Box
Afro in Box – 003 – Season Two (atualizado)
Fala galera!!!!
Aqui é o ZiTeLLi e estou passando pra deixar pra vocês a parte 2 do Afro in Box (parte “2” = parte “C”) agora, já que depois vem a última parte nesse mesmo post para completar o preview Freak dos animes da temporada de janeiro de 2011.
Não sei quando o Marcos vai conseguir terminar a última parte, mas com certeza até final de semana estará aparecendo aqui. Fiquem de olho, pois colocaremos o título (Atualizado) igual fizemos no primeiro.
Neste Afro in Box:
Parte C
- Level E
- Hourou Musuko
- Freezing
- Kore Wa Zombie Desu Ka?
- Puella Magi Madoka Magica
Parte D
- Mitsudomoe Zouryouchuu!
- Fractale
- Yumekui Merry
- Gosick
Voz de:
Marcos, Zitelli e Sky.
Créditos:
Edição de Vídeos:Marcos
Edição de Áudio:Marcos e Zitelli
Efeitos sonoros e Equalização e Arte:Sky
bom gostei. ma o nº de views de vcs no youtube ainda ta baixo se alcançar uma média de mil por vídeo é possível q vcs ganhem alguns trocados do youtube.
De todos os animes que assisti desta temporada até o momento gostei do Yumekei Merry, GOSICK e principalmente do Puella Magi Madoka Magica (dps de assistir o ep 10 fico me perguntando se não devia se chamar Puella Magi Homura Magica) o qual me fez sentir como se tivesse assistindo algo da série When They Cry (quase pensei se a Bernkastel e a Lambdadelta não estavam envolvidas de alguma forma).
PS: Minhas condolências a todos que morreram no Japão por causa do terremoto e suas famílias, e torço para que tudo se resolva.
Queria saber qual é o anime que aparece quando a musica far away toca… :S
Estou acostumado com varios animes e mangas, mas não estou conseguindo reconhecer
este…:S
HEhehe….a resposta está no final da segunda parte desse Afro in BOx….assim como todos AinB…
A animação se chama Byousoku 5 Centimeter, ou 5 Centimeters per Second (em Ingles) e na verdade é um filme, lançado em 2007, dirigido pelo excelente diretor Makoto Shinkai. Talvez seja por isso q vc nao tenha reconhecido.
WWUUUUUU MADOKA!!!! Anime mais fodasticamente perfeito dessa temporada (na minha humilde opinião)… quiçá do ano!! Pelo visto cês num conhecem o Urobuchi Gen (Saya no Uta, Fate/Zero, Black Lagoon)… ele que tá tomando conta do script de Madoka. Esse carinha é simplismente reconhecido por tornar animes “leves” em lugares onde rola genocídio/insanidade/pqp/sangue pra todo lado. A ídeia inicial era mesmo de fazer com que quem fosse assistir pensasse que seria um mahou shoujo kawaii e talz… nem keriam revelar a lista com os nomes das pessoas envolvidas na produção… tanto que continuaram até o epi 3 (cabeças) sem introduzir a… Read more »
sobre os outros animes… Level E –>> Totalmente troll… ateh o epi antes dos power rangers aparecerem eu ainda assitia… agora num tah mais bizarro como no início ‘-‘ Hourou Musuko –>> Coisa séria. bem interessante. Mas meu tempo naum me permite continuar assitindo ele D: Freezing –>> Se não fosse tão ecchi, eu assitiria pq seria tão foda quanto Claymore (ou até mais). Fractale –>> animação potente. Moe com metralhadoras. Único anime que me chamou atenção pela sinopse desses novos… mas nem gostei muito Yumekui Merry –>> cénario é legal, os gatos são lekais, merry é lekal, o carinha… Read more »
Só digo uma coisa sobre Madoka….Morte ao Kyubei!! esse bicho estranho tá na minha lista negra (tb conhecido como Death Note). XDD
Urobuchi Gen é Deus, Saya no Uta é um dos melhores VN que eu ja joguei/li e Fate Stay Night é o melhor visual novel de todos os tempos =D
Entao apesar de nao ter gostado do carcter design de madoka, nem da op, nem da arte das bruxas… continuo vendo pq a historia eh foda demais… e ja vi o 8 quijo suico FODA huahuahuhauahuhauh
to achando que a historia nao vai surpreender tanto quanto eu esperava mas com certeza verei para conferir, pq ateh agora era meio o que esperado tanto do kyuubi quanto da mina de cabelo preto…
Ficou mt foda mano gostei mt … vou logo fazer o down de Hourou Musuko,Gokisck e Fractale pelo que eu vi no Afro in Box são mt fodas AMV tbm gostei muito
Sobre Yumekui é aquela historia ou você se apega a um personagem ou você deixa de assistir que no meu caso eu assisto mais por causa da Merry e do Chaser Jonh Doe que na minha opinião são muito fodas
De todos dessa parte eu só não vi Level E, Madoka Magica e Mitsudomoe(mas pretendo ver eles ainda algum dia) No geral to achando essa temporada normal, com seus altos e baixos. Freezing ta com ecchi exagerado e ta ficando igual Highschool of The Dead que tinha ecchi de mais no anime se comparado ao mangá, mas vou continuar vendo pra ver como vai ficar em relação ao mangá. Hourou Musuko tem futura, com uma história realmente incrivel, mas a grande maioria das pessoas acho que tem um certo preconceito com o estilo do anime, acho. Kore wa Zombie Desu… Read more »
eu iria adorar que beelzebub tivesse o mesmo estilo de dublagem de yu yu hakusho xD
vixx gostei mais de Mahou shoujo madoka melhor historia dos q eu vi.. PS: Kyuubei do mal hsuahsua, zombie eh muito bom tb^^ Merry melhorou agora no 6 e 7, Freezing acho q o ecchie ta muito forçado não q eu não goste mais tem cena q nem prescisa.. bom arrumando tempo pra ver esse da lollita q tão falando ai soh^^
Cara… Vocês são foda XD~ Me deixaram com tanta, MAIS TANTA VONTADE de ver Madoka Magica que baixei tudo e vi os sete eps em dois dias (teria visto tudo em um se não tivesse baixado ele as onze da noite de uma quinta-feita e.e”) Os três animes da temporada que eu indico: – Gosick -> De longe, o melhor da temporada, muito bom, perfeito, a Victorique é perfeita. E não acredito em uma irmã gêmea, eu acredito que seria mais que ela tivesse duas personalidades, uma fofa e uma misteriosa. E digo a mesma coisa, Gosick é deus. –… Read more »
Concordo yumekui me cativou tbm continuo assistindo mas tem realmente alguns cliches, mas nao deixa de ser bom…
Sobre gosick nao leia a frase abaixo se vc ainda nao tiver visto os ultimos eps…
provavelmente eha mãe dela… ja apareceu no anime e elas sao muito parecidas mesmo ateh os aldeões da vila comentam…
ahhh falei que nao ia ver madoka magica mas nao me contive continuo vendo e a historia ta muito legal mesmo hauhauhaua
bjs volte sempre
É… Agora que você disse pode ser realmente a mãe dela… Ou melhor, deve ser (chega, isso já é spoiler e.e)
E eu quero o oito agora ‘-‘
Yumekui Merry pode até ter uns clichês, mas eu acho a história muito boa 8D
Enfim… Eu estou achando que todos os animes da temporada que eu peguei são excelentes XD~ (Beelzebub, Kimi ni Todoke 02, Madoka Magica, Yumekui Merry, Gosick, IS – Infinite Stratos, Hourou Musuko, Kore wa Zombie desu ka e Suite Precure)
(Meu deus, nem quero ver quando Abril chegar ‘-‘)
nem me falei peguei varios tbm to fudido… -.-“
desculpe pelos erros de gramática,espero comentários sobre oque eu disse.Muito obrigado
fiquei muito pu** da cara nunca discordei com vcs sobre seus comentarios mais quando vcs falaram de yumekui merry me decepcionaram parece ateh que nao sabem dar chance para algo que vai contando a historia aos poucos e falaram muito de gosick que eu nao achei grande coisa vcs falaram sobre entrar no mundo dos sonhos a qualquer hora, vai dizer que um personagem que comeu uma tal fruta e ganha poder de estica o braço eh possivel?? eu posso ta me enganando ao proteger yumekui merri porem eu acho que é um anime que vai ter um exelente final… Read more »
Eu gostei apesar de nao ser incrivel eh bem legal eu falei bem, porem aqui agente expõe nossas opniões, e como ninguem eh igual ninguem eh normal vc discordar, sobre gosick covnersei com muitas pessoas e a maioria gostou, pelo menos vc eh o primeiro a não achar incrivel, mas como eu disse gosto eh gosto cada um tem o seu, mas eu concordo com o fato de yumekui ser muito cliche apesar de ainda assim ser divertido.
Opa, muito bom a última parte do Afro. Sobre os Animes comentados também vou dar minha opinião. Mitsudomoe é muito engraçado e recomendo assistir. Fractale ainda não vi então não posso falar muito. Yumekui Merry começa a mostrar potencial a partir do 6º episódio, talvez um pouco tarde demais mas tá valendo. Quem quiser dar uma chance veja até o 6º e depois decida se dropa ou não. Gosick é meu top 2 da temporada, muito boa a história, personagens cativantes e uma loli gótica que tem a melhor risada dentre todos os personagens que conheço…